ade Sepulchral Voice Fanzine: SLEEP anuncia hiato por tempo indeterminado SLEEP anuncia hiato por tempo indeterminado - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de nov. de 2019

SLEEP anuncia hiato por tempo indeterminado


A banda de Stoner/Doom Metal norte-americana SLEEP, compartilharam uma declaração de uma maneira especial. A partir de primeiro de Janeiro, o grupo entrará hiato por tempo indeterminado. Mas antes do hiato, a banda realizará três shows consecutivos no Thalia Hall, em Chicago, nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro de 2019.

Seu mais novo álbum em 20 anos intitulado “The Sciences”, foi lançado no dia 20 de Abril de 2018 via Third Man Records. E a cannabis é um dos temas líricos favoritos da SLEEP, que lançam “The Sciences” quase 20 anos depois de seu antecessor, o monolítico “Dopesmoker”, cuja faixa-título supera a singela marca de uma hora e três minutos de duração.

O SLEEP é formado atualmente por Matt Pike (guitarras, High On Fire), Al Cisneros (contrabaixo, vocais, OM) e Jason Roeder (bateria, Neurosis). Fundada em 1990, a SLEEP é uma das bandas pioneiras do chamado Stoner/Doom Metal, juntamente com bandas como Orange Goblin e Electric Wizard.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLEEP anuncia hiato por tempo indeterminado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top