ade Sepulchral Voice Fanzine: TANDRA: Álbum “Time And Eternity” é oficialmente lançado em versão física e já se encontra disponível para vendas TANDRA: Álbum “Time And Eternity” é oficialmente lançado em versão física e já se encontra disponível para vendas - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2019

TANDRA: Álbum “Time And Eternity” é oficialmente lançado em versão física e já se encontra disponível para vendas


Após liberar “Time and Eternity”, primeiro álbum da carreira do TANDRA, em todas as plataformas digitais. A banda de Folk Metal brasileira, informa que o registro está disponível para vendas físicas.

Prensado industrialmente e de forma profissional, os fãs da banda e apreciadores do estilo, podem adquirir sua cópia física pelo valor de R$25,00 mais frete para sua região. Para comprar é só entrar em contato pelas redes sociais da banda. Mande uma mensagem em um dos links abaixo:


ale lembrar que esse registro é um dos melhores lançamentos de 2019 do Metal brasileiro. Mesclando elementos diversos, os músicos do TANDRA conseguiram expressar nas músicas, uma obra conceitual e com temática nórdica.

Caso ainda não conheça o TANDRA, “Time and Eternity”, pode ser ser conferido pelo link abaixo. Caso não use Spotify, busque em sua plataforma favorita, ou no YouTube, e escute esse disco que irá prender sua atenção do início ao fim.


Track Oficial de “Time And Eternity”:
01 – The Summoning to the New Age
02 – Thunder’s Calling
03 – Time and Eternity
04 – Open the Bar
05 – Marching to Infinity
06 – The Forest Dance
07 – Last War Sacrifice (Prelude)
08 – Winter Days
09 – Tears of Sorrow

Formação:
Felipe Franco – Baixo/Vocal
Christopher Knop – Guitarra/Vocal
Geferson Franco – Guitarra
Max Waltrick – Bateria
Felipe Ribeiro – Flauta
Carlos Linzmeyer – Acordeon
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TANDRA: Álbum “Time And Eternity” é oficialmente lançado em versão física e já se encontra disponível para vendas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top