ade Sepulchral Voice Fanzine: TAURUS divulga a capa, o título e teaser do seu novo álbum! TAURUS divulga a capa, o título e teaser do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2019

TAURUS divulga a capa, o título e teaser do seu novo álbum!


A banda carioca TAURUS, é uma das referências do Heavy Metal brasileiro, divulgou três grandes novidades! O grupo revelou a capa, o nome e um trecho de uma das músicas que farão parte do novo álbum, que tem o título de 'V'.

A capa do novo álbum, que será lançado em janeiro de 2020 por meio da gravadora Dies Irae Records, foi criada pelo artista gráfico Alcides Burn. As gravações foram realizadas nos estúdios Ômega, El Sonoro e Home of John, localizados no estado do Rio de Janeiro. Os cariocas estão quebrando um hiato de quase dez anos, porque é o primeiro trabalho da banda que reunirá só músicas inéditas desde o álbum “Fissura” (2010).


Na visão do baterista do Taurus, Sérgio Bezz, o novo álbum dá continuidade ao trabalho que a banda desenvolveu nas últimas três décadas. “A cada novo CD, nós procuramos retratar o momento no qual vivemos, não só musicalmente, mas também em relação ao nosso entorno social e pessoal. Esse novo trabalho foi feito de uma maneira muito especial, em cada detalhe. A produção e a gravação são do Cláudio Bezz, que tem o DNA da banda. Além de ser um exímio guitarrista e fazer parte do Taurus desde a fundação do grupo, ele acumulou uma vasta experiência de estúdio nos últimos anos. Também teremos ainda algumas participações especiais de amigos que fizemos em todos esses anos de estrada. Aguardem!”, diz.

A formação atual da TAURUS, que está completando 34 anos de vida, conta com Otávio Augusto (vocal), Felipe Melo (baixo), Cláudio Bezz (guitarra) e Sérgio Bezz (bateria).

Confira o teaser do álbum 'V': 


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TAURUS divulga a capa, o título e teaser do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top