ade Sepulchral Voice Fanzine: THANATOS finaliza as gravações do seu novo álbum THANATOS finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2019

THANATOS finaliza as gravações do seu novo álbum


A pioneira banda holandesa de Death Metal THANATOS, anunciou que as gravações do seu novo álbum foram finalizadas. A mixagem será realizada por Dan Swanö no Unisound AB. O álbum ainda sem título está programado para lançamento, em Março de 2020 via Listenable Records.

A banda comenta: “Pode parecer quieto no campo da Thanatos, mas nos últimos 2 meses temos trabalhado para gravar nosso novo álbum! As gravações acabaram de ser concluídas e tudo está nas mãos qualificadas do Sr. Dan Swanö, do Unisound AB, que, sem dúvida, fornecerá às 10 faixas uma mixagem ótima e poderosa. Enquanto isso, Roberto Toderico está trabalhando em uma verdadeira obra-prima de capa do álbum. O álbum está previsto para um lançamento em meados / final de Março de 2020, via Listenable Records.

Também podemos dizer que a espera pelo nosso EP limitado de 7 polegadas, via Dead By Dawn Records parece finalmente ter terminado. Se tudo correr bem, o EP será lançado na 2ª quinzena de Novembro. Os primeiros shows para 2020 serão anunciados em breve.”

A Kill Again Records relançou no Brasil, os três primeiros álbuns da THANATOS, intitulados “Emerging From The Netherworlds” (1990), “Realm Of Ecstasy” (1992) e “Angelic Encounters” (2000). Ambos ainda inéditos em nosso continente, todos os CDs foram remasterizados com faixas bônus, e lançados no formato Slipcase CD e limitados em 500 cópias.

Recentemente a THANATOS se separou do baixista Marco de Bruin, que fez parte da banda nos últimos 18 anos. Marco foi substituído por Mous Mirer (ex-Melechesh, ex-Liar Of Golgotha), que fez sua estréia nas gravações do próximo álbum do grupo.

A THANATOS é a primeira banda de Death/Thrash Metal da Holanda, e tornou-se um nome ilustre na cena underground do Metal Extremo há décadas, e agora comemora seu 35º aniversário em 2019. O ultimo álbum da banda intitulado “Global Purification”, foi lançado em Novembro de 2014 via Century Media Records.

Links Relacionados
Homepage: thanatos.info
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THANATOS finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top