ade Sepulchral Voice Fanzine: WAR DOGS disponibiliza o lyric vídeo de “The Shark” WAR DOGS disponibiliza o lyric vídeo de “The Shark” - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de nov. de 2019

WAR DOGS disponibiliza o lyric vídeo de “The Shark”


A Fighter Records disponibilizou via Youtube, o lyric vídeo de “The Shark” uma das faixas o novo álbum intitulado “Die by My Sword”, da banda espanhola de Heavy Metal WAR DOGS.


A WAR DOGS foi formada em Elche (Alicante / Espanha) em 2015. Em 2018 ela lançou seu EP de estreia auto-intitulado, e excursionou ao lado da Omen e Alien Force. Durante a primeira metade de 2019, a WAR DOGS gravou seu primeiro álbum “Die by My Sword” no Blackstage Studios em Alicante para uma mixagem posterior na Suécia por Olof Wikstand da Enforcer. A música “The Shark” é uma homenagem a Mark Sheldon, falecido guitarrista e vocal da Manilla Road e também apresenta a colaboração do vocalista atual da banda Bryan Patrick.

“Die by My Sword” é um álbum excepcional de Heavy Metal puro, onde as influências do Epic Heavy Metal dos EUA de bandas como Manilla Road, Visigoth, Omen, Eternal Champion, são misturadas com elementos clássicos de bandas como Iron Maiden, Judas Priest ou Mercyful Fate.

“Die by My Sword” será lançado no dia 09 de Janeiro de 2020 via Fighter Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Die by My Sword
02. Castle of Pain
03. Wings of Fire
04. Master of Revenge
05. Kill the Past
06. Ready to Strike
07. The Shark (ft. Bryan 'Hellroadie' Patrick)
08. The Lights are On (But Nobody's Home)
09. Gorgon Eyes
10. Wrath of Theseus

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WAR DOGS disponibiliza o lyric vídeo de “The Shark” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top