ade Sepulchral Voice Fanzine: ABYSMAL DAWN finaliza as gravações do seu novo álbum ABYSMAL DAWN finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de dez. de 2019

ABYSMAL DAWN finaliza as gravações do seu novo álbum


A banda norte-americana de Death Metal ABYSMA DAWN, anunciou que terminou as gravações do seu novo álbum, e sucessor de “Obsolescence” lançado em 2014 via Relapse Records.

O álbum ainda sem título definido, foi produzido por Elliot e Mike Bear no Tastemaker Audio, enquanto a bateria foi gravada por John Haddad no Trench Studios. A mixagem foi realizada pelo vocalista da banda, Charles Elliott, e a masterização por Tony Lindgren, no Fascination Street Studios.

A banda comenta: “Nós terminamos oficialmente o álbum número 5! Já faz algum tempo desde que lançamos novas músicas, e sentimos que temos algo especial em nossas mãos. Demorou muito tempo, esforço e observação de alguns momentos difíceis para chegar a esse momento. Estamos muito orgulhosos do resultado, e achamos que os fãs concordarão que valeu a pena a espera. Musicalmente, estamos superando nossos limites mais do que nunca, mantendo o que as pessoas amam no Abysmal Dawn. Agora, respiramos rapidamente antes de voltarmos a espalhar, nossa marca de Metal Extremo misantrópico em todo o mundo. Vejo você na estrada em 2020!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABYSMAL DAWN finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top