ade Sepulchral Voice Fanzine: DEICIDE em turnê na América Latina em Abril de 2020 DEICIDE em turnê na América Latina em Abril de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2019

DEICIDE em turnê na América Latina em Abril de 2020


A Solid Music Entertainment anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê na América Latina da lendária banda de Death Metal norte-americana DEICIDE em Abril de 2020. Após 3 anos da consagrada turnê do álbum “In The Minds Of Evil”, a DEICIDE retorna para propagar o seu último álbum de estúdio intitulado “Overtures Of Blasphemy”.

Depois de serem headliner em grandes festivais como Maryland Death Fest, Mexico Metal Fest e HellFest na França, a turnê chega a America Latina, passando pelo Brasil e percorrerá 8 países com mais de 20 apresentações.

Em rápida conversa com o baterista e rei do blast beat, Steve Asheim, perguntamos quais as expectativas para a próxima turnê em Abril, Steve afirma: “A América Latina é o melhor lugar pra se fazer shows. Colômbia, Chile, Brasil, México e todos outros países são nossa segunda casa. A paixão dos fãs é tão intensa que conseguimos sentir isso apenas ao olhar para eles. O Deicide está no seu melhor momento, a banda esta na sua melhor formação e estamos tocando melhor do que nunca. Esses shows serão intensos e serão mais longos, estamos prontos pra fazer mais uma grande turnê nesse continente que significa tanto para nós.”

Tornando os shows mais especiais, essa será a primeira passagem do guitarrista e mais novo membro da banda Chris Cannella pela América Latina.

A DEICIDE foi formada em 1987 por Glen Benton no vocal e baixo, Steve Asheim na bateria, Brian e Eric Hoffman nas guitarras, em Tampa na Florida. As letras das músicas, sempre escritas por Glen Benton, falam sobre satanismo e anti-cristianismo, e resultaram em proibições, ações judiciais e críticas de grupos religiosos e do público. A banda alcançou o sucesso em 1992 com seu segundo álbum “Legion”, e é creditada como a segunda banda de Death Metal mais vendida da Era Soundscan, depois da Cannibal Corpse.

Desde o seu primeiro álbum, em 1990, a DEICIDE lançou doze álbuns de estúdio, um ao vivo, duas compilaçõe e dois DVD'S ao vivo. Em Novembro de 2003, seus dois primeiros álbuns, “Deicide” e “Legion” , foram classificados em segundo e terceiro lugar, respectivamente, nos álbuns de Death Metal mais vendidos da Era SoundScan.

A palavra “deicide” (em latim) significa “O ato de matar um ser de natureza divina; particularmente crucificar Jesus Cristo”. A palavra pode significar também “Aquele que tem interesse em matar Cristo”.

Confira abaixo as datas confirmadas até o momento.

Maiores informações
Facebook: facebook.com/SolidMusicEntertainment
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEICIDE em turnê na América Latina em Abril de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top