ade Sepulchral Voice Fanzine: EXODUS: Livro “Fabulous Disaster Guitar Book” está em pré-venda EXODUS: Livro “Fabulous Disaster Guitar Book” está em pré-venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de dez. de 2019

EXODUS: Livro “Fabulous Disaster Guitar Book” está em pré-venda


Já está em pré-venda o livro “Fabulous Disaster Guitar Book”, da lendária banda de Thrash Metal norte-americana EXODUS. O livro está disponível em uma edição impressa de luxo e cópia digital (com o conjunto de marcadores e palhetas da EXODUS), uma edição impressa padrão e uma edição digital de e-book na loja SubLevel Records. A edição digital em e-book e a cópia digital estão disponíveis para download imediatamente após a compra. Os livros físicos serão enviados em 15 de Dezembro.

O Fabulous Disaster Guitar Book apresenta a notação para todas as nove músicas do álbum original de 1989 da EXODUS. Todas as músicas foram transcritas nota a nota das gravações originais pelo guitarrista ao vivo do Heathen / EXODUS, Kragen Lum, e pelo vencedor do prêmio “Match The Master” da Ernie Ball, Evan Bradley, e são apresentadas em dois formatos de guitarra (lead e rhythm), para que você possa aprender a tocar cada riff e solo, assim como Gary Holt e Rick Hunolt os tocaram no álbum. O livro possui 180 páginas.

Pré-encomendas de “Fabulous Disaster Guitar Book” podem ser feitas AQUI.

* The Last Act Of Defiance 
* Fabulous Disaster 
* The Toxic Waltz 
* Low Rider 
* Cajun Hell 
* Like Father, Like Son
* Corruption 
* Verbal Razors 
* Open Season

Links Relacionados
Homepage: exodusattack.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXODUS: Livro “Fabulous Disaster Guitar Book” está em pré-venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top