ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN da pistas de que já concluiu a produção do seu novo álbum IRON MAIDEN da pistas de que já concluiu a produção do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de dez. de 2019

IRON MAIDEN da pistas de que já concluiu a produção do seu novo álbum


Há rumores de que a IRON MAIDEN, concluiu a produção do seu novo álbum de estúdio. As lendas britânicas do Heavy Metal não lançaram nenhuma música nova desde o álbum “The Book Of Souls” de 2015, que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin “Caveman” Shirley.

Na segunda-feira (23 de Dezembro de 2019), Shirley fez uma recapitulação de 2019 nas mídias sociais e aludiu a uma colaboração renovada da IRON MAIDEN, dizendo que ele passou três meses em Paris no início deste ano “trabalhando muito em um projeto sem nome, mas não muito secreto.” Ele acrescenta: “Eu terminei com um zumbido alto nos meus ouvidos.”

Em Maio, o site italiano Maiden Concerts especulou que a IRON MAIDEN estava dando os retoques finais em um novo álbum. O site concluiu que o álbum estava quase completo, depois de reunir evidências em mídias sociais de que todos os seis membros da banda, suas esposas e Shirley estavam em Paris ao mesmo tempo. O produtor chegou a publicar novas fotos do Guillaume Tell Studios, onde a IRON MAIDEN gravou “Brave New World” (2000) e “The Book Of Souls”, dizendo que estava finalizando um grande projeto.

Durante a turnê norte-americana do verão de 2019 da IRON MAIDEN, o cantor Bruce Dickinson deu dicas de novos materiais, contando à multidão no concerto do grupo em Oakland, Califórnia: “Novas músicas da Iron Maiden - mais cedo do que você pensa.” No show da IRON MAIDEN em Nashville, em Agosto, Dickinson disse que a música da banda não estava “além dos limites da possibilidade”, acrescentando que um novo registro da IRON MAIDEN era essencialmente uma “certeza”.

Se as reportagens de um novo álbum da IRON MAIDEN forem verdadeiras, marcará o 17º álbum de estúdio da banda e o sexto a ser produzido por Shirley, que trabalha com a Iron Maiden nas últimas duas décadas.

Além da IRON MAIDEN, Shirley colaborou com dezenas de bandas notáveis, incluindo Joe Bonamassa, Journey, Dream Theater e Led Zeppelin.

Durante a produção de “The Book Of Souls”, Dickinson foi diagnosticado com um tumor canceroso na parte de trás da língua. Ele gravou todos os vocais do álbum com o tumor, antes de se submeter a um tratamento e se recuperar totalmente a tempo do lançamento do álbum, em Setembro de 2015.

“The Book Of Souls” foi o álbum mais longo da IRON MAIDEN, com duração de 92 minutos, com letras fortemente baseadas nos temas da morte, reencarnação, alma e mortalidade.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN da pistas de que já concluiu a produção do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top