ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST começará a trabalhar em novas músicas no início de 2020 JUDAS PRIEST começará a trabalhar em novas músicas no início de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2019

JUDAS PRIEST começará a trabalhar em novas músicas no início de 2020


O vocalista Rob Halford confirmou a Mike Hsu da estação de rádio WAAF de Boston, que a JUDAS PRIEST está se preparando para começar a trabalhar no sucessor do álbum “Firepower”, de 2018.

Falando sobre seus planos para o próximo ano, Rob disse: “Eu voltarei para o Reino Unido para as férias, ver minha família e amigos. E então vamos começar… Há duas coisas acontecendo: Nós vamos entrar em sessões de composição no começo do novo ano, porque ainda estamos ‘tinindo’ do disco “Firepower” e estamos ansiosos para voltar, para ver o que mais podemos criar musicalmente, através das composições. Então, nós temos isso no planejamento, e daí entramos na grande produção do 50º aniversário [da JUDAS PRIEST], que, acredito, começa na Finlândia em Junho, acho que é isso. E então é isso aí. Estaremos rodando todo o mundo pelo resto de 2020 e parte de 2021, comemorando 50 anos de Judas Priest.”

Este ano, a JUDAS PRIEST foi indicada pela segunda vez para a indução no Rock And Roll Hall Of Fame. Tendo se tornado elegível para a indução desde 1999, a JUDAS PRIEST esteve entre os nomes cotados para a classe do Rock And Roll Hall Of Fame do ano passado, mas acabou não conquistando a indicação.

Em 14 de Outubro foi anunciado que a JUDAS PRIEST está entre os nomeados para o Rock And Roll Hall Of Fame de 2020. Os principais candidatos a eleitores serão anunciados em Janeiro e indicados em 02 de Maio de 2020 em uma cerimônia no Public Hall de Cleveland.

“É uma emoção ser indicado”, disse Halford à Billboard, “e tão rapidamente porque sei que às vezes as indicações podem se estender por um longo período de tempo. Portanto, conseguir outra tão rapidamente é maravilhoso, e outro ótimo momento para a Judas Priest e para nossos fãs”.

“Sempre há alguma controvérsia sobre o Hall”, acrescenta Halford, “mas o fato de a Judas Priest estar aqui novamente fala muito sobre o Rock And Roll Hall Of Fame respeitar a música Heavy Metal, especialmente o Heavy Metal britânico.”

Para se qualificar para a votação deste ano, o primeiro single ou álbum de cada candidato teve que ser lançado em 1994 ou antes. Halford, Les Binks, K.K. Downing, Ian Hill, Dave Holland, Glenn Tipton e Scott Travis estão em votação pela JUDAS PRIEST.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST começará a trabalhar em novas músicas no início de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top