ade Sepulchral Voice Fanzine: KING DIAMOND: Versão nacional de “House Of God” já está disponível KING DIAMOND: Versão nacional de “House Of God” já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2019

KING DIAMOND: Versão nacional de “House Of God” já está disponível


Acaba de sair a versão nacional de “House Of God”, nono álbum de estúdio do lendário músico dinamarquês KING DIAMOND. O álbum foi lançado no Brasil, graças a parceria entre a Voice Music e Musik Records.

“House Of God” foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Kol Marshall no Nomad Recording Studios no Texas. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista sueco Thomas Holm (Mercyful Fate, Nifelheim, Spartan Warrior e Wolf).

As composições estão divididas entre Andy e King, e seguem o estilo que a banda definiu desde os seus primeiros CDs, mas o que impressiona, ainda mais na primeira ouvida, é que as músicas estão mais trabalhadas que o habitual, com diversas mudanças de tempo e muitos solos. Isso fica evidente logo na segunda faixa (já que a primeira é uma introdução ), “The Trees Have Eyes”, com riffs maravilhosos e vocais poderosíssimos, seguida de “Follow the Wolf”, com o mesmo pique... passando por “Help!!!”, além de Heavys clássicos como “Catacomb” e “This Place is Terrible”, finalizando na instrumental “Peace of Mind” em um total de 13 faixas.

Em relação às letras, uma estória de assombrar se encontra no livreto: Jesus Cristo não morreu na cruz, e está escondido em algum lugar secreto... alguém o descobre, mas isso é só o começo. Tudo regado pela interpretação magistral de KING DIAMOND e pelos climas passados em todas as músicas que dão o toque especial para a estória fazendo com que o ouvinte sinta realmente todo o desespero de entrar na Casa de Deus.

Tracklist
01. Upon the Cross
02. The Trees Have Eyes
03. Follow the Wolf
04. House of God
05. Black Devil
06. The Pact
07. Goodbye
08. Just a Shadow
09. Help!!!
10. Passage to Hell
11. Catacomb
12. This Place Is Terrible
13. Peace of Mind

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KING DIAMOND: Versão nacional de “House Of God” já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top