ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum LUCIFER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de dez. de 2019

LUCIFER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda de Stoner/Doom Metal alemã LUCIFER, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “Lucifer III”, que será lançado no dia 20 de Março de 2020 via Century Media Records, no Japão via Trooper Entertainment e no Brasil via Hellion Records.

A arte de capa teve a assinatura de Graham Humphreys (Napalm Death, Gama Bomb & Vardis). Além disso, o grupo confirmou a primeira etapa da turnê The Third Commandment - Europe 2020, prevista para Maio.

A banda comenta: “Enquanto ainda estamos no estúdio, dando os últimos retoques finais em nosso novo álbum “Lucifer III”, mal podemos esperar para voltar aos palcos no próximo ano. Enquanto começamos a viajar pelos estados do sul dos EUA em Janeiro, também nos propusemos a espalhar o evangelho pela Europa durante a primavera e o outono. Estamos muito empolgados com o novo material, que em grande parte tem a temática de horror, explorando outra camada dessa fera que a Lúcifer está se tornando. Mal podemos esperar para abrir as cortinas, e liberar essas músicas e finalmente tocá-las ao vivo!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Ghosts
02. Midnight Phantom
03. Leather Demon
04. Lucifer
05. Pacific Blues
06. Coffin Fever
07. Flanked By Snakes
08. Stay Astray
09. Cemetery Eyes

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top