ade Sepulchral Voice Fanzine: MACABRE assina com a Nuclear Blast Records MACABRE assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2019

MACABRE assina com a Nuclear Blast Records


A Nuclear Blast Records dá as boas-vindas, a veterana banda de Death Metal norte-americana MACABRE, depois de mais de duas décadas desde a última vez que as duas entidades trabalharam juntas. Além de retornar para a Nuclear Blast Records, a gravadora disponibilizará toda a sua discografia, com a perspectiva de um novo álbum em 2020.

A banda comenta sobre a assinatura: “Já faz muito tempo e agora é hora de uma explosão do passado, estamos de volta à Nuclear Blast e é hora de dar um chute em alguns traseiros.”

O gerente da gravadora, Gerardo Martinez comenta: “Toda a equipe da Nuclear Blast acolhe as lendas do Metal Murder de volta à casa, e espera um 2020 assassino.”

Formado em 1985, a MACABRE combina elementos de Rock Punk, Thrash Metal, Death Metal, Fusion, Jazz, Black Metal e muito mais, em um amálgama energética, cativante e inconfundível. O Murder Metal refere-se ao estilo da MACABRE. Velozes e pesados, com foco em coisas que fazem as pessoas brilhantes e felizes se encolherem, os membros originais, Corporate Death (guitarra e voz), Nefarious (baixo e voz) e Dennis the Menace (bateria) ainda estão juntos A MACABRE trouxe o caos ao mundo nas últimas décadas, tocando em dezenas de países ao longo dos anos.Os fãs raivosos da MACABRE, incluindo membros de bandas que variam de Carcass a Slipknot, apreciam a música forte e cada vez mais sofisticada da banda.

Liricamente, eles têm um forte foco em serial killers, assassinos em massa e um toque de humor repugnante. A maioria das letras é baseada em histórias verdadeiras e são sobre personalidades infames reais. O conteúdo das letras é historicamente preciso, e os membros da banda realmente conheceram e se encontraram com serial killers condenados, como John Wayne Gacy, em nível pessoal. A música da MACABRE foi fortemente influenciada pelas bandas de Hardcore, Grindcore e Death Metal dos EUA e do Reino Unido, variando de The Accüsed e Cryptic Slaughter a Possessed e Napalm Death.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: murdermetal.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MACABRE assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top