ade Sepulchral Voice Fanzine: MASSACRE anuncia mudanças em sua formação MASSACRE anuncia mudanças em sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de dez. de 2019

MASSACRE anuncia mudanças em sua formação


A lendária banda de Death Metal norte-americana MASSACRE, anunciou mudanças em sua formação. O baterista Jeramie Kling (Venom Inc., The Absence, Goregang) e Taylor Nordberg (The Absence, Gorgang) na guitarra, são os novos integrantes da banda. Além disso, este álbum será o primeiro a apresentar o baixista original Michael Borders, bem como sua primeira gravação em 23 anos a apresentar o vocalista original Kam Lee (ex-Death, ex-Mantas).

A MASSACRE também anunciou que começou a gravar seu quarto álbum de estúdio no Smoke & Mirrors Productions de Kling e Nordberg em Spring Hill, Flórida. O álbum ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para algum momento de 2020.

O vocalista Kam Lee afirmou sobre o retorno à banda, e à nova formação: “Eu entendo que para alguns fãs é difícil não ficar um pouco cansado, de uma banda com uma história tão feia, mas isso está finalmente prestes a mudar. Agora estou em um lugar na banda, em que estou em posição de fazer o que é certo pelo nome da banda, e pelo lendário status quo da banda. Além disso, juntar Jeramie e Taylor é a melhor coisa para a banda. Esses membros trazem uma sensibilidade e uma mentalidade profissional que estava faltando na banda antes, e tão urgentemente necessária. Seus talentos e habilidades são uma direção refrescante, e positivamente certa para a banda. Estou empolgado e ansioso pelo que a Massacre fará a seguir, e só espero que os fãs estejam tão empolgados.”

Mais novidades serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MASSACRE anuncia mudanças em sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top