ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da KREATOR, será lançado em Fevereiro de 2020 Novo álbum ao vivo da KREATOR, será lançado em Fevereiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2019

Novo álbum ao vivo da KREATOR, será lançado em Fevereiro de 2020


A lendária banda alemã de Thrash Metal KREATOR, lançará um novo trabalho ao vivo intitulado “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse”, em 14 de Fevereiro de 2020 via Nuclear Blast Records. O trabalho foi filmado e gravado profissionalmente em 16 de Dezembro de 2018 na Roundhouse em Londres, Inglaterra.

Para marcar a ocasião, a KREATOR divulga o novo lançamento com o primeiro single, “Satan Is Real”, que captura o humor e o espírito das imagens impressionantes do concerto. Confira o live vídeo abaixo.


O show de Londres encerrou a turnê europeia em que a KREATOR e a banda norueguesa Dimmu Borgir dividiram os holofotes como atrações principais. Na mesma turnê também apareciam Hatebreed e Bloodbath.

Mille Petrozza, vocalista/guitarrista e líder da KREATOR, afirma: “Hordas! Bem-vindos a “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse”! Este é o culminar de um longo e épico ciclo de turnês em apoio a “Gods Of Violence” – com mais de 150 shows, cinco continentes e muitas memórias incríveis! Nós estamos muito orgulhosos de compartilhar esta parte incrível da história da Kreator com vocês; três shows profissionalmente gravados, além de áudio profissionalmente mixado e masterizado; tudo isso foi meticulosamente trabalhado para produzir o melhor lançamento ao vivo da Kreator! Mas se isso ainda não for o suficiente… você ainda poderá testemunhar a coisa acontecendo nesta primavera [hemisfério norte], quando embarcaremos na turnê State Of Unrest com os poderosos Lamb Of God e Power Trip!”

“Satan Is Real” está disponível em todas as principais plataformas de streaming e para download. A pré-venda de “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse” começa em 13 de Dezembro de 2019.

A KREATOR tocou seu primeiro show com o novo baixista da banda, Frédéric Leclercq, em 5 de outubro em Santiago, Chile. Antes de ingressar na KREATOR, Leclercq ganhou fama com o Dragonforce, onde assumiu o baixo de 2005 até Agosto passado. A primeira turnê de Leclercq como o novo baixista da KREATOR será a turnê com o Lamb Of God.

“God Of Violence”, o mais recente álbum de estúdio da KREATOR, foi lançado em 2017 e entrou na parada oficial na Alemanha na posição número 1. A arte da capa do álbum foi criada pelo renomado artista Jan Meininghaus, que também fez a obra de arte da edição limitada de “Phantom Antichrist” e emprestou seu talento para bandas como Bolt Thrower, Accept e Overkill no passado.

A capa norte-americana exclusiva foi criada pelo renomado artista brasileiro Marcelo Vasco, que já trabalhou com o Slayer, Machine Head, Soulfly, Hatebreed ente outros grandes nomes.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da KREATOR, será lançado em Fevereiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top