ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da FINNTROLL será lançado em Agosto de 2020 Novo álbum da FINNTROLL será lançado em Agosto de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de dez. de 2019

Novo álbum da FINNTROLL será lançado em Agosto de 2020


A espera finalmente acabou. Depois de sete anos desde o lançamento de seu último álbum, “Blodsvept”, a banda de Folk Metal FINNTROLL, anunciaram seu retorno das profundezas mais sombrias da Finlândia, para lançar seu novo álbum em 2020.

Meses atrás, em entrevista à HRM Mag, o vocalista Mathias “Vreth” Lillmåns falou sobre o processo de composição das músicas para o próximo álbum: “Nós estamos trabalhando agora. Atualmente, estamos no processo de composição e compartilhando as ideias em nossa caixa de sugestões. Existem cerca de 25 músicas, mas elas não estão prontas. Nós estamos sentindo a pressão, pois faz seis anos que não lançamos um álbum”.

O novo álbum da FINNTROLL, ainda sem título definido, será lançado em 14 de Agosto de 2020 via Century Media Records.

Para comemorar o lançamento, a banda fará um show oficial de lançamento do álbum no Summer Breeze Open Air em Dinkelsbühl na Alemanha em 2020, possibilitando aos fãs aproveitar exclusivamente o novo material ao vivo pela primeira vez no dia do lançamento.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da FINNTROLL será lançado em Agosto de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top