ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da IRONFLAME será lançado em Fevereiro de 2020 Novo álbum da IRONFLAME será lançado em Fevereiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de dez. de 2019

Novo álbum da IRONFLAME será lançado em Fevereiro de 2020


A banda de Heavy Metal norte-americana IRONFLAME, lançarão seu terceiro álbum, “Blood Red Victory”, em 07 de Fevereiro via Divebomb Records (CD) e Metalworld Switzerland (vinil e cassete).

Gravado, executado, mixado e masterizado por D'Cagna (com guitarras de Lukas e Scott) no Sacred Sound em Martins Ferry, Ohio de Dezembro de 2018 a Fevereiro de 2019, “Blood Red Victory” encontra a IRONFLAME mais uma vez em plena forma, executando seus hinos poderosos em prol do Heavy Metal.

Sobre as letras de “Blood Red Victory”, D'Cagna afirma: “Há um tema recorrente de vitória nas letras deste álbum. Algumas músicas têm um ar de confiança no peito; outras tratam de vencer adversários ou até mesmo a própria adversidade. A maioria foi escrita da perspectiva do 'nós / nós', o que faz o ouvinte se sentir como 'estamos juntos nisso.”

Com dez faixas em pouco mais de 50 minutos, o “Blood Red Victory” certamente será um dos grandes álbuns de Heavy Metal de 2020. Como nos álbuns anteriores da IRONFLAME, o disco será um item obrigatório para os fanáticos obstinados do verdadeiro legado do Heavy Metal.

Tracklist
01. Gates of Evermore
02. Honor Bound
03. Seekers of the Blade
04. Blood Red Cross
05. On Ashen Wings
06. Graves of Thunder
07. Grace and Valor
08. Night Queen
09. The Serpent and the Throne
10. Horns Held High

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da IRONFLAME será lançado em Fevereiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top