ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da SINISTER será lançado em Março de 2020 Novo álbum da SINISTER será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de dez. de 2019

Novo álbum da SINISTER será lançado em Março de 2020


Em sua página oficial no Facebook, a banda holandesa de Death Metal SINISTER anunciou oficialmente a data de lançamento do seu novo álbum de estúdio, intitulado “Deformation Of The Holy Realm”. O novo álbum dos gigantes holandeses, será lançado em 22 de Março de 2020 via Massacre Records.

“Deformation Of The Holy Realm”, o décimo segundo álbum de inéditas de um dos pioneiros da cena de seu país, e um dos grandes pilares do Death Metal mundial conta novamente com a arte de capa do artista russo Alex Tartsus, que já trabalhou com os holandeses em “Dark Memorials”, disco de covers lançado em 2015, e no mais recente álbum de estúdio, “Syncretism”.

A SINISTER descreveu na época “Syncretism como “uma nova história de sacrilégio”. “A SINISTER está aqui para apoiar a amálgama das religiões e rituais obscuros. Os riffs matadores, a bateria socada e dimensões extras fornecem esta atmosfera escura! Esperem por este majestoso lançamento e convençam-se – isto é sincretismo! Aqui é Death Metal!”

Além do lançamento do novo álbum, a SINISTER anunciou em 14 de Dezembro a saída do guitarrista Dennis Hartog, já substituído por Walter Tjwa. A banda comentou a decisão:

“Recentemente, Dennis e a SINISTER se separaram devido a diferenças de ambições e motivação. Por isso, gostaríamos de apresentar nosso novo triturador de guitarra, Sr. Walter Tjwa!! Walter tem muita experiência e grandes habilidades, portanto, em 2020, podemos continuar explorando o mundo com força total!”

A SINISTER foi formado em 1988, e estreou oficialmente em 1992, com o clássico “Cross The Styx”, hoje um dos registros mais cultuados da velha escola do Death Metal.

Links Relacionamentos


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da SINISTER será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top