ade Sepulchral Voice Fanzine: OCEANS disponibiliza o vídeo clipe de “Dark” OCEANS disponibiliza o vídeo clipe de “Dark” - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2019

OCEANS disponibiliza o vídeo clipe de “Dark”


A Nuclear Blast Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “Dark” uma das faixas do álbum de estreia intitulado “The Sun And The Cold”, da banda austríaca de Death Metal OCEANS.


Tudo o que sabemos é apenas uma gota. O que não sabemos é um oceano. Poderoso como um tsunami e eterno como o mar profundo, a OCEANS surgiu do coração enegrecido do vazio em 2018, abraçando o desespero, a ira e a escuridão.

As velas foram içadas. O Death Metal, mesclado com os elementos de Pós-Rock abrem caminho para uma jornada sombria ao abismo. As letras, encharcadas de desespero e dor, constituem um vazio agridoce, porém, nunca sem olhar o pedaço de terra no horizonte antes de ser arrastado de volta para a escuridão.

Por trás do ambicioso projeto estão os já reconhecidos músicos alemães Timo Rotten (vocais e guitarra), Patrick Zarske (guitarra), Thomas Winkelmann (baixo) e o austríaco J.F. Grill (bateria). Profissionalismo e força vital são partes fundamentais do quarteto. Depois de muitos shows e ciclos de turnê pela Europa e América do Norte com bandas anteriores, os quatro músicos desejam especialmente uma coisa: recuperar a alegria da música.

Depois de terem lançado três singles de forma independente e conquistado um notável sucesso na comunidade do Metal, a banda assinou um contrato com o Nuclear Blast Records em Março de 2019, e lançou seu primeiro EP, “Into the Void”, sob seu novo selo. Em Agosto de 2019, a banda seguiu com o EP “Cover Me In Darkness”, composto por covers de músicas de Alessia Cara, Deftones, Radiohead e Alice In Chains.

Além disso, a banda também anunciou grandes turnês por toda a Europa, juntamente com o Cellar Darling em 2019, e com o Equilibrium no Outono de 2020.

O álbum de estreia, “The Sun and the Cold” será lançado em 10 de Janeiro de 2020 via Nuclear Blast Records em um CD duplo em especial de edição limitada, juntamente com os dois primeiros EPs “Into The Void” e “Cover Me In Darkness”. A OCEANS continuará impressionando o cenário com seu mix de Death Metal agressivo com o Pós-Rock neste primeiro lançamento, marcando o início de uma carreira promissora.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Sun And The Cold
02. We Are The Storm
03. Dark
04. Paralyzed
05. Take The Crown
06. Shadows
07. Legions Arise
08. Polaris
09. Truth Served Force Fed
10. Water Rising
11. Hope

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OCEANS disponibiliza o vídeo clipe de “Dark” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top