ade Sepulchral Voice Fanzine: PALE DIVINE assina com a Cruz Del Sur Music PALE DIVINE assina com a Cruz Del Sur Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de dez. de 2019

PALE DIVINE assina com a Cruz Del Sur Music


A Cruz Del Surm Music anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Doom Metal norte-americana PALE DIVINE.

A PALE DIVINE - formada pelo vocalista / guitarrista Greg Diener, o guitarrista Dana Ortt, o baixista Ron McGinnis e o baterista Darin McCloskey - está atualmente no estúdio com o produtor Richard Whittaker gravando seu sexto álbum de estúdio, “Consequence Of Time”, que verá a luz do dia em Maio de 2020. A obra de arte do álbum fficará a cagro de Brian Tutlo, responsável pelas capas de “Thunder Perfect Mind” de 2001 e “Eternity Revealed” de 2004.

“Definitivamente, é uma progressão natural, mas talvez não da maneira que as pessoas esperam, que é um dos motivos pelos quais estamos entusiasmados, disse McCloskey. “Agora temos uma nova formação que inclui Dana, com quem Greg e eu tocamos no Beelzefuzz. Dana trouxe um novo elemento para a banda que combina perfeitamente com Pale Divine, e que nos ajudou a levar as coisas para o próximo nível.”

A PALE DIVINE veio juntar-se à Cruz Del Sur Music através de um rosto familiar: O líder da banda While Heaven Wept Tom Phillips. A banda originalmente se cruzou com o chefe da gravadora Cruz Del Sur, Enrico Leccese, no festival Hammer Of Doom 2018 na Alemanha, mas foi Phillips quem iniciou as discussões apropriadas. Depois disso, de acordo com McCloskey, foi fácil assinar com Cruz Del Sur.

“Tínhamos ouvido grandes coisas sobre Cruz Del Sur, de nossos amigos da Argus e Apostle Of Solitude, por isso já éramos familiares e muito interessados. Discutimos as coisas com Enrico e ele nos ofereceu um bom negócio. No futuro, estamos muito empolgados por fazer parte da lista da Cruz Del Sur Music. Parece que agora fazemos parte de uma família. É aqui que pertencemos.”

A PALE DIVINE estará comemorando seu 25º ano como banda em 2020. McCloskey diz que os destaques foram numerosos, começando pelas bandas com as quais tocaram e pelas pessoas que conheceram ao longo dos anos, bem como pela primeira viagem à Alemanha em 2005, tocando ao lado de Place Of Skulls e Rising Dust.

“De muitas maneiras, sempre parece que estamos apenas começando”, diz McCloskey. “Toda nova experiência, toda nova música e novo álbum reforçam isso. Ainda temos muita música em nós e muito mais a realizar. Dificilmente parece que já se passaram 25 anos, com toda a honestidade. Ir para o exterior pela primeira vez, e tocar para pessoas que eram fãs da nossa música foi muito surpreendente para nós na época ... ainda é, realmente. Até a nossa recente viagem a Würzburg no ano passado para o Hammer Of Doom também foi uma experiência incrível. Certamente, a química que temos em nossa formação atual tem sido um grande destaque e, é claro, assinando com a Cruz Del Sur!”

Por quase 25 anos, a PALE DIVINE tem aperfeiçoado o som do Proto-Doom enraizado nos anos 70, particularmente com influências de Black Sabbath e da era Pentagram e Ozzy, mas também Lord Baltimore, Leafhound e até mesmo o primitivo Judas Priest. A PALE DIVINE verdadeiramente vive esta música. O gosto do público pode ser inconstante, mas os fãs conhecem do que esses caras são capazes e por uma boa razão, álbuns como “Thunder Perfect Mind” e “Eternity Revealed” são considerados clássicos do gênero, carregando a tocha dos ancestrais dos anos 80, como Saint Vitus e Candlemass, e mantendo a chama acesa a qualquer custo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PALE DIVINE assina com a Cruz Del Sur Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top