ade Sepulchral Voice Fanzine: SYLVAINE disponibiliza novos vídeos ao vivo SYLVAINE disponibiliza novos vídeos ao vivo - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de dez. de 2019

SYLVAINE disponibiliza novos vídeos ao vivo


A multi-instrumentista norueguesa SYLVAINE, disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, três novos vídeos ao vivo que foram filmados durante uma performance ao vivo, no Château Éphémère em Paris este ano. Duas das faixas ao vivo foram retiradas do último álbum “Atoms Aligned, Coming Undone”, lançado em 2018.


A SYLVAINE comenta sobre os vídeos: “Estamos todos muito felizes por finalmente poder compartilhar esse trabalho de amor com você. Por essas três faixas, queríamos convidá-lo para um ambiente mais intimista ao vivo da Sylvaine. Não apenas apresentando a música, mas também o ambiente criado entre todos os membros, neste cenário além do belo.”

Uma forte dualidade entre mundos. Um equilíbrio entre o belo e o cruel, serenidade e caos, entre um mundo exterior e um interior, entre a nossa vida humana e as origens espirituais. SYLVAINE lida com a extrema gama de emoções que esta existência humana tem a oferecer, como resultado de estar em constante conflito consigo mesma e de lutar para se adaptar a esse lugar que chamamos de nosso. O projeto serve como uma catarse emocional para a artista, revelando o desejo eterno de algo mais residente em suas melodias, capturando a sensação de estar presa e restringida pela forma humana.

Após um ano tocando em shows selecionados e bem-sucedidos na Europa, juntamente com sua banda ao vivo, e uma turnê na Rússia / Ucrânia, a SYLVAINE voltou a entrar no famoso Drudenhaus Studio na França durante o outono de 2017 para iniciar a gravação de sua nova criação, “Atoms Aligned, Coming Undone”. Juntamente com o engenheiro de gravação e mixagem Benoît Roux e seus dois músicos, Stephen Shepard e Stéphane “Neige” Paut (Alcest), a SYLVAINE eleva ainda mais a dualidade entre belo e extremo em seu terceiro álbum, trazendo o conceito por trás do projeto para novos patamares. O álbum é masterizado por Jack Shirley (Deafheaven, Oathbreaker) no Atomic Garden em San Francisco (EUA). A obra de arte foi feita pela dupla parisiense Førtifem.

Ainda atuando como única compositora das músicas e letras, e produtora e musicista da maioria dos instrumentos, a SYLVAINE pega o som de seu segundo álbum “Wistful” (2016) e o desenvolve em uma forma mais madura e contrastada em “Atoms Aligned, Coming Undone”, enquanto tenta comunicar a essência de seu projeto, que permanece o mesmo de sempre.

Agora entre no mundo frio e gelado de “Atoms Aligned, Coming Undone”, e deixe-se envolver pelo seu desespero.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Atoms Aligned, Coming Undone
02. Mørklagt
03. Abeyance
04. Worlds Collide
05. Severance
06. L’Appel du Vide

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SYLVAINE disponibiliza novos vídeos ao vivo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top