ade Sepulchral Voice Fanzine: THORHAMMERFEST 2020: Pré-venda garante valor promocional e brindes no dia do evento THORHAMMERFEST 2020: Pré-venda garante valor promocional e brindes no dia do evento - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de dez. de 2019

THORHAMMERFEST 2020: Pré-venda garante valor promocional e brindes no dia do evento


No próximo ano o festival THORHAMMERFEST completará dez anos e quem ganhará é o fã de Folk/Pagan Metal e frequentador assíduo do evento. Além de poder conferir bandas inéditas no Brasil, como o Cernunnos, da Argentina, e Bornholm da Hungria, o público contará ainda com as bandas brasileiras Vingard, Tandra, The Heathen Scythe, Crown Of Fallen Heroes e Miasthenia, representando vários estilos ligados à temática do festival, abrangendo temas voltados ao folclore, natureza, mitologia, história antiga e paganismo. Todos com sua própria visão e sonoridade.

Outro fator que tem chamado a atenção é o valor da pré-venda, de apenas R$ 50,00 e de caráter limitado. Segundo a organização, trata-se do mesmo preço cobrado na edição de 2012, garantindo assim um ótimo valor promocional e que garante ainda, como brinde, um CD “Live at Thorhammerfest” da banda Pagan Throne ou um DVD de sua escolha dos últimos headliners do festival (Skyforger, Ereb Altor, Månegarm ou Primordial), gravado ao vivo no evento. Os itens serão entregues na entrada do festival.


O THORHAMMERFEST 2020 será realizado no dia 02/11/2020 no Clube Piratininga (em Santa Cecília – São Paulo) e mantém o pioneirismo no estilo no Brasil, já tendo trazido nomes internacionais como Thyrfing, Kings of Asgard, Suidakra, Månegarm, Blot, Primordial, Ereb Altor, Skyforger e Adorned Brood, mas também apoiando a cena brasileira, colocando no mesmo palco bandas como Mythological Cold Towers, Armored Dawn, Tamuya Thrash Tribe, Pagan Throne, Arandu Arakuaa, Hagbard, Armahda e muitas outras.

Acompanhe o evento oficial: facebook.com/events/448058082559153

Contatos
Site oficial: thorhammerfest.com.br
Assessoria de Imprensa: wargodspress.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THORHAMMERFEST 2020: Pré-venda garante valor promocional e brindes no dia do evento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top