ade Sepulchral Voice Fanzine: THUNDERSPELL anuncia novo baterista THUNDERSPELL anuncia novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de dez. de 2019

THUNDERSPELL anuncia novo baterista


Depois de um longo tempo como quarteto e contando apenas com bateristas convidados em suas apresentações mais recentes. THUNDERSPELL está novamente com a formação completa, desde a saída de Paulo Wallace do posto de baterista, anunciando o nome de Nathan Carvalho para assumir as baquetas do grupo.  Nathan Carvalho é um baterista paraense e músico experiente, mais conhecido no meio underground da cidade de Belém por ser o comandante das baquetas nas bandas SOULMETAL e IMPUNITY. Além de também atuar a vários anos como professor de bateria. Já participou de diversos outros projetos no meio metal como as bandas Empeiria e Traveller.


A efetivação de Nathan define a nova formação oficial da THUNDERSPELL, e a estréia será no dia 14/12/2019 no Festival Açaí Rock que acontece na cidade de Igarapé Miri – PA, e que dará sequência na turnê de divulgação do EP – POWER, BLOOD AND GLORY. A banda também já se prepara para iniciar as gravações do segundo álbum oficial que será lançado no primeiro semestre de 2020.

THUNDERSPELL agora é formado por:
- Hugowar Andrey (Guitarra)
- Bruno Gibson (Baixo)
- Leonardo Rodrigues (Vocal)
- Bruno Tavares (Guitarra)
- Nathan Carvalho (Bateria)

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THUNDERSPELL anuncia novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top