ade Sepulchral Voice Fanzine: ABBATH está sóbrio a cerca de dois meses ABBATH está sóbrio a cerca de dois meses - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2020

ABBATH está sóbrio a cerca de dois meses


O ex-vocalista da Immortal Abbath, que atualmente lidera sua própria banda homônima, divulgou uma mensagem em vídeo antes da turnê européia da ABBATH, que está programada para começar no final de Janeiro de 2020. No pequeno clipe, gravado em 05 de Janeiro, Abbath - cujo nome real é Olve Eikemo - revela que está quase dois meses sóbrio, após o cancelamento da turnê sul-americana de 2019 da ABBATH.

No final de Novembro, Abbath divulgou uma declaração dizendo que estava lutando contra o vício, e prometendo se comprometer com um programa de reabilitação que o ajudaria a “ficar limpo de uma vez por todas (Saiba mais AQUI).”

A decisão de Abbath de entrar na reabilitação ocorreu apenas algumas semanas depois que a ABBATH tocou um desastroso show de duas músicas em Buenos Aires, Argentina, resultando em alguns fãs solicitando um reembolso (Saiba mais AQUI).

O mais novo álbum da ABBATH intitulado “Outsrider”, foi gravado no Dub Studios com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Carpathian Forest, Chrome Division e Vampire). A arte de capa foi criada por Kim Holm e Olav Iversen.

“Outstrider” marca o segundo lançamento da ABBATH, desde a saída do vocalista da Immortal. A batalha judicial amplamente divulgada em 2014, sobre os direitos ao nome Immortal colocou Abbath contra o co-fundador Demonaz (nome real: Harald Nævdal) e o baterista Horgh (nome real: Reidar Horghagen), com Abbath alegando que a dupla abandonou a Immortal, depois que eles mudaram seus equipamentos para fora do espaço de ensaio da banda. Os sistemas judiciais noruegueses determinaram o contrário, e concederam o nome Immortal a Demonaz, e Abbath seguiu com sua banda homônima desde então.

“Outsrider” foi lançado no dia 05 de Julho de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil foi lançado via Mutilation Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: abbath.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABBATH está sóbrio a cerca de dois meses 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top