ade Sepulchral Voice Fanzine: ABSU encerra as atividades ABSU encerra as atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jan. de 2020

ABSU encerra as atividades


O baterista e vocalista Proscriptor McGovern (pseudônimo de Russley Randell Givens), da banda norte-americana de Black Metal ABSU, soltou um nota informando o encerramento das atividades da banda, na pagina oficial no Facebook da ABSU. Confira a nota na íntegra mais abaixo.

“Após pouca deliberação e remorso zero, decidi dissolver a Absu após três décadas de existência. Coletiva e universalmente falando, essa decisão é final devido a circunstâncias insolúveis, que levaram a esse resultado. Nenhuma quantidade de tempo, esforço, fórmula ou moda podem alterar meu veredicto.

Recusando-me a comentar mais sobre o assunto, deixo-te o seguinte encantamento:

{Vii} Porque há águas amargas do Caos imóveis sob o solo – E os Soberanos, que os personificam, reinam sobre as Opacidades e Além.

[II] Suplemento a todos os que começam a comer na escuridão, fora dos círculos do tempo. No truque do Caos, o Profundo responderá.

{Vi} Nunca Apague A Vela Oriental –

Proscriptor McGovern (Russ R. Givens)”

A ABSU foi formada em Dallas no Texas em 1989. A banda fazia Death Metal e com o passar dos anos, assumiu uma postura Black/Thrash Metal, incluindo elementos de Folk e Celta (e posteriormente, elementos de Jazz Fusion, Progressive Rock e música psicodélica) com a banda rotulando a si mesma como “Mythological Occult Metal”. Os temas líricos abordam esoterismo, incluindo temas de mitos e lendas dos celtas, sumérios e mesopotâmicos, alquimia, numerologia, magia e feitiçaria.

A banda fez uma turnê no Brasil em Novembro de 2012, turnê esta muito aguardada pelo público brasileiro devido ao cancelamento dos shows que aconteceriam em Março do mesmo ano, e foram adiados para Novembro devido a problemas com os vistos da banda.

Links Relacionados
Soundcloud: soundcloud.com/absu
ReverbNation: reverbnation.com/absu

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABSU encerra as atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top