ade Sepulchral Voice Fanzine: ARMORED SAINT retoma a gravação de novo álbum ARMORED SAINT retoma a gravação de novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jan. de 2020

ARMORED SAINT retoma a gravação de novo álbum


A ARMORED SAINT retomou a gravação de seu novo álbum para um lançamento provavelmente no final de 2020 via Metal Blade Records. Jeff Duncan começou a compor as faixas de guitarra com o veterano produtor / engenheiro Bill Metoyer e o baixista / produtor Joey Vera no comando.

No mês passado, o baterista da ARMORED SAINT, Gonzo Sandoval, revelou que gravou suas partes em 11 músicas durante um período de seis dias no Eldorado Recording Studio em Burbank, Califórnia, com Vera e o engenheiro Josh Newell.

No ano passado, o cantor John Bush disse ao programa de rádio 96,7 KCAL-FM Wired In The Empire que a banda tinha “algumas músicas” já escritas para o próximo disco. “Não queremos esperar muito tempo antes de lançarmos um disco, mas, da mesma forma, pensamos que 'Win Hands Down' é um disco incrível e seremos pressionados a superá-lo”, disse ele. “A Armored Saint, é o caminho de nossas carreiras. Na minha opinião, é tudo sobre qualidade, não quantidade, e digo isso porque preciso dizer isso. Esta é a verdade. Eu prefiro que em 25, 30 anos quando estivermos todos mortos, e a gente se for, as pessoas olhem para nós e digam: 'Essa foi uma banda legal e eles fizeram alguns discos muito legais'. Não é como 'eles fizeram 20 discos e talvez cinco deles eram bons e há 15 bombas'. Não quero que as pessoas se sintam assim com a Armored Saint. Eu digo isso porque nós meio que temos que fazer isso, porque é o que a nossa carreira se transformou. Seria legal conseguir um registro em menos de cinco anos. Passamos de 'Revelations' em 2000 para 'La Raza' em 2010. Concedido, eu estava na Anthrax durante esse tempo. No 'Win Hands Down', cortamos ao meio e colocamos em cinco. As músicas até agora parecem arrasadoras.”

“Win Hands Down” foi lançado em Junho de 2015 via Metal Blade Records.

No verão de 2018, a ARMORED SAINT completou uma turnê norte-americana comemorando o clássico álbum “Symbol Of Salvation” da banda. Nesta edição especial, o grupo tocou “Symbol Of Salvation” na íntegra, com alguns shows gravados para um DVD ao vivo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: armoredsaint.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARMORED SAINT retoma a gravação de novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top