ade Sepulchral Voice Fanzine: Baixista da SATYRICON Anders Odden, foi diagnosticado com câncer de cólon Baixista da SATYRICON Anders Odden, foi diagnosticado com câncer de cólon - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jan. de 2020

Baixista da SATYRICON Anders Odden, foi diagnosticado com câncer de cólon


O baixista norueguês da SATYRICON Anders Odden, está se preparando para se submeter a uma cirurgia para o câncer de cólon. O procedimento será feito hoje (06 de Janeiro de 2020), e deve remover os tumores malignos e quaisquer linfonodos próximos.

Odden, o co-fundador e guitarrista da veterana banda de Death Metal Cadaver, e o baixista da lendária banda de Black Metal SATYRICON, revelou seu diagnóstico de câncer em um post no Instagram no dia 29 de Dezembro 2019.

De acordo com Odden, ele originalmente queria tornar público sua doença após a operação, mas mudou de idéia depois de ter sido tocado por uma mensagem de vídeo recebida do ex-cantor do Turbonegro Hank Von Hell e do baterista da Motörhead Mikkey Dee, que tocou um concerto especial em 28 de Dezembro, em Gotemburgo, na Suécia, para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer.

Anders postou o vídeo acima mencionado e escreveu em uma mensagem anexa: “Eu queria esperar para lhe contar tudo sobre minha condição até a cirurgia terminar, mas depois recebi este videoclipe. Meu herói musical Lemmy, data da morte (28.12.2015), e meu amigo Hank Von Hell estão na Suécia levantando dinheiro para a causa do câncer com o baterista da Motörhead, Mikkey Dee. Obter este vídeo foi muito emocionante, e me fez querer compartilhar com você para arrecadar dinheiro para a pesquisa do câncer.

Fui diagnosticado com câncer de cólon no dia 03 de Outubro de 2019. Desde então, faço quimioterapia para reduzir o tumor para que eu possa ser submetido a uma cirurgia. A data da cirurgia está marcada para 06 de Janeiro de 2020. Os médicos me disseram que tudo correrá conforme o planejado, e que eu me livrarei desse câncer. É uma jornada difícil, mas estou pronto. Tenha um feliz ano novo e eu vou te ver quando eu terminar.”

Links Relacionados da Satyricon
Homepage: satyricon.no

Links Relacionados da Cadaver
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Baixista da SATYRICON Anders Odden, foi diagnosticado com câncer de cólon 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top