ade Sepulchral Voice Fanzine: BRUCE DICKINSON é premiado como capitão honorário na Royal Air Force BRUCE DICKINSON é premiado como capitão honorário na Royal Air Force - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2020

BRUCE DICKINSON é premiado como capitão honorário na Royal Air Force


De acordo com a Forces Network, o vocalista da Iron Maiden, BRUCE DICKINSON, foi oficialmente atestado pela Royal Air Force, a força de guerra aérea do Reino Unido. O cantor britânico foi premiado com o papel de capitão honorário do grupo.

BRUCE DICKINSON participará do Open de Esgrima da Força Aérea Real em Junho e poderá participar na competição, assim como no Campeonato da RAF deste ano.

BRUCE DICKINSON começou a esgrima aos 13 anos de idade na escola, mas somente depois de ter sido convencido por um professor a experimentá-la. Quando ele começou a esgrima, descobriu que não se tratava apenas de treinamento físico, mas também de exercitar o cérebro.

Há cinco anos, BRUCE DICKINSON foi diagnosticado com câncer de garganta no estágio 3 depois que os médicos descobriram um tumor do tamanho de uma bola de golfe na língua e outro no linfonodo no lado direito do pescoço.

O cantor conseguiu superar tudo em Maio de 2015, após radiação e nove semanas de quimioterapia e, mais tarde, relatou sua batalha contra o câncer em sua autobiografia de 2017, “What Does This Button Do?”.

BRUCE DICKINSON se juntou ao Iron Maiden em 1981, substituindo Paul Di’Anno, e fez sua estreia nas gravações com a banda no álbum de 1982 “The Number Of The Beast”. Ele deixou a banda em 1993, seguindo vários projetos solo, e voltou em 1999.

BRUCE DICKINSON, que completou 61 anos em Agosto, além de ser um dos artistas mais famosos e aclamados da atualidade, por conta de sua carreira como vocalista da Iron Maiden, também tem uma vida singular fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional e palestrante motivacional.

Links Relacionados
Homepage: screamforme.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BRUCE DICKINSON é premiado como capitão honorário na Royal Air Force 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top