ade Sepulchral Voice Fanzine: Debut album da EVILCULT sairá na China e Alemanha Debut album da EVILCULT sairá na China e Alemanha - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jan. de 2020

Debut album da EVILCULT sairá na China e Alemanha


Enquanto as gravações do álbum "At the Darkest Night" chegam ao final, o duo gaúcho EVILCULT anuncia detalhes sobre o vindouro lançamento. Além de uma nova versão de "Eternal Cult of Darkness” e do single “Necro Magic”, lançado no último Halloween, o tracklist do trabalho contará ainda com “Drunk by Goat’s Blood”, “Nocturnal Attack”, “Sons of Helfire”, “Burning Leather”, “Army of the Dead” e “Unholy Knights.”

Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria) em breve iniciarão o processo de mixagem de "At the Darkest Night" ao lado de Matheus Carrer, do Estúdio Cosmic Music. Após, a masterização ficará a cargo de Jean Antunes, da banda Murdeath, de Curitiba/PR. Sobre a finalização das gravações, Lucas comenta: “No último final de semana (dias 10 e 11 de janeiro) gravei as linhas de baixo, que ficaram com um timbre monstruoso! Gravei tudo com uma palheta do Joel Grind, que peguei no show do Toxic Holocaust em São Leopoldo/RS, e uma palheta do Shane Embury (Napalm Death/Brujeria) que peguei no show em Caxias do Sul/RS e o timbre do baixo é uma mistura de bandas como Mayhem (“Deathcrush”) e Sodom (“In the Sign of Evil”), mas tudo dentro da nossa sonoridade voltada ao Speed Metal. Os timbres de guitarra e bateria também estão bem característicos e com certeza irão surpreender. Acreditamos que o material está ficando além do esperado, então as expectativas estão altas para darmos sequência da produção”.

Tracklist de "At the Darkest Night":
01 – Drunk by Goat’s Blood
02 – Nocturnal Attack
03 – Sons of Hellfire
04 – Eternal Cult of Darkness
05 – Burning Leather
06 – Army of the Dead
07 – Unholy Knights
08 – Necro Magic

"At the Darkest Night" terá sua versão em CD disponibilizada pela gravadora chinesa Awakening Records, limitada em 1000 cópias, enquanto o selo alemão Diabolic Might Records será o responsável pela versão em vinil, limitada em 500 cópias. Já o EP “Evil Forces Command”, lançado em 2018, acaba de ser relançado em versão de fita K7 pelo selo colombiano Inabyssum Productions.

Ouça o single "Necro Magic” no Youtube:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Debut album da EVILCULT sairá na China e Alemanha 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top