ade Sepulchral Voice Fanzine: DROWNED revela lançamento de álbum Ao Vivo para Fevereiro de 2020 DROWNED revela lançamento de álbum Ao Vivo para Fevereiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2020

DROWNED revela lançamento de álbum Ao Vivo para Fevereiro de 2020


Com 22 anos de história e 09 discos lançado, entre eles, álbuns de estúdio, ao vivo e EPs, além de vários singles liberados, um dos nomes mais importantes do Death/Thrash Metal brasileiro, a DROWNED, começa uma nova jornada de divulgações e conteúdos exclusivos que serão devidamente apresentados aos fãs nesse ano de 2020.

Com várias tours e shows marcantes em sua carreira, a banda apresenta ao público, detalhes acerca do novo lançamento que está sendo preparado para ser lançado em breve. O segundo registro ao vivo, “Damned Alive”, gravado em duas datas na cidade natal do grupo, Belo Horizonte/MG, já tem sua capa definida e é, oficialmente apresentada aos fãs.

Ao todo serão 14 faixas, sendo que as 10 primeiras foram gravadas no dia 07 de Dezembro de 2019, em apresentação feita no evento, Live at Stonehange. As músicas 11, 12, 13 e 14, que você confere mais abaixo, foram captadas no show realizado no Live at Mister Rock, em 17 de Novembro de 2019.

A DROWNED reuniu seus grandes clássicos e para essa apresentação histórica. Além de músicas fundamentais em sua carreira, as faixas que estarão em “Damned Alive”, celebravam os 15 anos de lançamento do aclamado disco, “By The Grace of Evil”, disco que contava com Rodrigo Nunes no baixo e que foi devidamente convidado a se apresentar ao lado da banda, após vários anos afastado do núcleo criativo do grupo.

O evento foi tão impactante, que Rodrigo foi reintegrado ao grupo e reassumiu o baixo da banda. Esse fato fez com que o até então baixista, Rafael Porto, reassume a guitarra e com essa realocação interna, a DROWNED se torna um sexteto com três guitarristas.

O registro ao vivo, “Damned Alive”, está previsto para ser lançado oficialmente no dia 15 de Fevereiro de 2020, em todas as plataformas digitais. A banda também irá disponibilizar alguns vídeos gradativamente de cada uma das músicas deste trabalho marcante e histórico na carreira desses gigantes do Metal Extremo brasileiro.

Tracklist
01 – Back From Hell
02 – AK-47
03 – Learn To Obey
04 – Wisdom Without Direction
05 – Spiritual Force To Kill
06 – Timebomb Conscience
07 – The Payback Engine
08 – Damaged Wood Coffin
09 – Bio-Violence
10 – Belligerent
11 – The Bitter Art Of Detestation
12 – Rage Before Some Hope
13 – Violent March of Chaos
14 –Elitist Heaven Ruled By Devil

Drowned:
Fernando Lima – Vocals
Kerley Ribeiro – Guitars
Marcos Amorim – Guitars
Rafael Porto – Guitars
Rodrigo Nunes – Bass
Beto Loureiro – Drums

Links Relacionados
Homepage: drowned.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DROWNED revela lançamento de álbum Ao Vivo para Fevereiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top