ade Sepulchral Voice Fanzine: EREMIT anuncia retorno de guitarrista EREMIT anuncia retorno de guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jan. de 2020

EREMIT anuncia retorno de guitarrista


A banda alemã de Doom/Sludge Metal EREMIT está feliz em anunciar o retorno de seu guitarrista Pascal “Kalle” Sommer, o que significa que eles serão um power trio novamente. A banda também está planejando o lançamento de seu segundo álbum, intitulado “Bearer Of Many Names”, bem como um EP de duas faixas, intitulado “Desert Of Ghouls”. Ambos os lançamentos chegarão em 2020 através da Transcending Obscurity Records.

A banda comenta o retorno de Pascal: “Há uma grande notícia que escondemos de você até agora ... No final do ano passado, nosso terceiro irmão Kalle voltou! Depois de viajar para países estrangeiros e territórios distantes, ele voltou à sua cidade natal. Voltou para nós. Poucos dias após sua chegada, ele viu Marco e eu realizando nosso show final de 2019 em Dortmund. Agora ele será abraçado de volta ao nosso vínculo. Tecido neste nosso ventre. Eremit é, a partir de agora, ativo como um trio e você nos verá nas próximas apresentações ao vivo.”

Sobre seus próximos lançamentos, a banda disse: “Terráqueos, vem com alegria enquanto levantamos o véu do nosso futuro. Veja o que está por vir ... Em 2020, em coalizão com a Transcending Obscurity Records, lançaremos nosso segundo álbum, intitulado “Bearer Of Many Names”. Paralelamente a este segundo álbum, lançaremos um EP de duas faixas chamado “Desert Of Ghouls”, que está reunindo eventos que estão ocorrendo no álbum. Temos a honra de ter Mariusz Lewandowski novamente visualizando nosso mundo e fornecendo a capa para Eremit II. Também ficamos muito honrados por termos tido a chance de trabalhar com Brandon Holt // Heathenlegs na ilustração da capa do EP. A música que estamos escrevendo, é um verdadeiro arco da história que vive em todas as fibras dessa banda. Assim, como a Eremit viaja ainda mais para reinos desconhecidos, nossa música evolui e acompanha essa jornada. Novos capítulos serão revelados diante de seus olhos. Todas as espadas queimam.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EREMIT anuncia retorno de guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top