ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON REAGAN demite baixista por alegações de comportamento inapropriado IRON REAGAN demite baixista por alegações de comportamento inapropriado - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2020

IRON REAGAN demite baixista por alegações de comportamento inapropriado


A banda Crossover norte-americana IRON REAGAN, se separaram do baixista Rob Skotis por aparentes alegações de má conduta sexual.

A banda divulgou a seguinte declaração: “Efetivamente e imediatamente, Robert Skotis não é mais um membro ativo do IRON REAGAN. Pedimos desculpas por nossa resposta tardia às alegações contra ele e esperamos não ter causado mais danos por não responder até agora. Não toleramos comportamento predatório e não nos associamos conscientemente a alguém que consideramos uma ameaça ou um perigo para alguém. Nós encorajamos Rob a fazer uma declaração pública para esclarecer essa situação para nós e para o resto do mundo”.


A demissão de Skotis do IRON REAGAN ocorre apenas um dia depois que ele foi deposto como parceiro de negócios no restaurante/bar Cobra Cabana, em Richmond. Uma mensagem na página da Cobra Cabana no Facebook dizia que o estabelecimento estava “cortando TODOS os laços” com Skotis depois de ouvir as acusações contra ele.


Skotis divulgou a seguinte declaração negando as acusações feitas contra ele: “Queridos amigos, como alguns de vocês sabem, recentemente fui pego de surpresa por um ataque infundado de uma conta anônima no Twitter. Essa é uma conta sem nome e sem rosto, cujo único objetivo é difamar proprietários de empresas locais da RVA. Infelizmente, essa acusação caluniosa criou barulho suficiente para me afastar do meu amado restaurante e me obrigou, pelo menos temporariamente, a me afastar do meu papel no IRON REAGAN. Todo esse episódio foi indescritivelmente doloroso e confuso. A única coisa que posso dizer com absoluta certeza é que nenhuma parte dessa alegação é verdadeira. Eu encorajo todos a considerar a fonte dessas invenções e peço que vocês não se apressem em julgar. Obrigado, amigos e familiares, por continuarem me apoiando nesse período difícil.”


O último álbum do IRON REAGAN, “Crossover Ministry”, foi lançado em Fevereiro de 2017. Composto por 18 faixas em apenas 30 minutos, o disco foi mixado por Kurt Ballou e gravado pelo guitarrista da IRON REAGAN Phil “Landphil” Hall. “Crossover Ministry” foi descrito em um comunicado à imprensa como “uma continuação adicional dos galopantes Punk e Thrash da banda e da atitude Punk Hardcore incondicional”.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON REAGAN demite baixista por alegações de comportamento inapropriado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top