ade Sepulchral Voice Fanzine: JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jan. de 2020

JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos


O ex-baixista das bandas Nile e Divine Heresy, JOSEPH PAYNE, faleceu aos 35 anos de idade. Até o momento, a causa de sua morte não foi divulgada.

A confirmação do falecimento de JOSEPH PAYNE foi feita por Dino Cazares, seu antigo companheiro de banda na Divine Heresy, além de integrante das bandas Fear Factory e Asesino. Cazares compartilhou a notícia nas redes sociais, escrevendo: "Nosso irmão do Metal, Joseph Payne, nos deixou. Mais uma perda prematura.Não queria comentar nada até obter a confirmação de sua família, o que acabei de fazer. Até o momento, a causa de sua morte não foi revelada.

"Joe era um amigo incrível, um membro excepcional da banda e um músico talentoso. Embora tenha desempenhado o papel de baixista na Divine Heresy, suas habilidades como guitarrista eram surpreendentes. Lembro-me de vê-lo tocar baixo na Nile e, naquele momento, pensei: 'Quero esse cara na minha banda'. Após nossa primeira conversa naquela noite, percebi que ele era uma pessoa legal, e a partir daí compartilhamos momentos incríveis juntos em turnês, passando pela Austrália, América do Sul, Canadá, México, Europa, entre outros lugares. Joe tinha um senso de humor cativante e uma personalidade extrovertida, sempre amigável. Ele era querido por muitos e nutria amor por todos os seus fãs e amigos de estrada. Mesmo nos momentos difíceis em turnê, ele nunca reclamava, sempre disposto a ajudar e trabalhar duro durante seu tempo na DH, e eu o admirava por isso. Sentiremos sua falta, Joe. Descanse em paz, meu amigo."

JOSEPH PAYNE deixou a Divine Heresy em janeiro de 2011, explicando em uma declaração que sua "paixão por esse projeto" havia diminuído ao longo do tempo. Em dezembro de 2012, Payne ficou nas manchetes ao ser preso em relação a uma investigação sobre a distribuição de mais de 2.900 gramas de maconha na área de Iredell County, na Carolina do Norte.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top