ade Sepulchral Voice Fanzine: JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jan. de 2020

JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos


O ex-baixista do Nile e Divine Heresy, JOSEPH PAYNE, morreu. Ele tinha 35 anos. Nenhuma causa de morte foi ainda revelada.

A morte de JOSEPH PAYNE foi confirmada por seu antigo companheiro de banda da Divine Heresy, Dino Cazares (também da Fear Factory e Asesino), que foi às mídias sociais para escrever: “Nosso irmão do Metal, Joseph Payne, faleceu. Outro que se foi muito jovem.

“Eu não diria nada até receber a confirmação de sua família, o que eu fiz agora. No momento, nenhuma causa de morte foi revelada.

“Joe era um ótimo amigo, um ótimo membro da banda e um músico incrível. Embora ele tocasse baixo na Divine Heresy, ele era um guitarrista incrível. Eu o vi tocando baixo na Nile e, naquele momento, eu disse: ‘Quero aquele cara da minha banda.’ Depois de ter a primeira conversa naquela noite, percebi que ele era um cara legal e, a partir daí, compartilhamos alguns momentos incríveis da vida e em turnê, da Austrália à América do Sul, Canadá, México, Europa, etc.

Joe era um cara engraçado e extrovertido, com uma personalidade muito amigável. Ele era amado por muitos e amava todos os seus fãs e amigos da estrada. Ele nunca reclamava quando os tempos ficavam difíceis na estrada. Ele sempre ajudava a todos e trabalhava duro quando ele estava na DH e eu o admirava por ser assim.

“Nós amamos você e sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo.”

JOSEPH PAYNE saiu da Divine Heresy em Janeiro de 2011, explicando em uma declaração que sua “paixão por esse projeto” havia sido “insuficiente há algum tempo”.

Em Dezembro de 2012, Payne ganhou as manchetes quando foi preso em conexão com uma investigação sobre a distribuição de mais de 2.900 gramas de maconha na área de Iredell County, na Carolina do Norte.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JOSEPH PAYNE, ex-baixista do Nile e Divine Heresy, morre aos 35 anos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top