ade Sepulchral Voice Fanzine: LYCHGATE assina com a Debemur Morti Productions LYCHGATE assina com a Debemur Morti Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jan. de 2020

LYCHGATE assina com a Debemur Morti Productions


A banda inglesa de Black/Doom Metal LYCHGATE, anunciou que assinou um contrato mundial com a Debemur Morti Productions. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do novo EP intitulado “Also Sprach Futura”, que será lançado no dia 13 de Março de 2020.

“Also Sprach Futura” foi gravado, mixado e masterizado por Greg Chandler, no Priory Recording Studios, e a pintura, as ilustrações, o design e o layout de capa do álbum ficou a cargo da Khaos Diktator Design.

“Also Sprach Futura” é o mais recente trabalho de singularidade distópica, de uma banda envolvida em um intenso processo de evolução e refinamento desde sua estréia em 2013. Combinando a fúria fantasmagórica e entrelaçada do Death Metal Progressivo, o peso e a textura da destruição mortal e a densidade conceitual do Black Metal, com a visão de futuro em quatro das mais viciantes e propulsivas composições que a banda criou até hoje.

Tematicamente, “Also Sprach Futura” também examina conceitos de pesadelos, que incluem transhumanismo, simulações, pós-humanidade, pigmalionismo e a máquina fictícia Golem XIV, que excede a inteligência humana. O registro é uma justaposição sui generis do transcendental e do gutural, do mito e da metrópole, do esteticismo esquisito e sinistro, do fin-de-siècle e de uma visão surpreendente de um futuro mais profundo e sombrio ...

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Incarnate
02. Progeny of the Singularity
03. Simulacrum
04. Vanity Ablaze

Links Relacionados
Homepage: lychgate.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LYCHGATE assina com a Debemur Morti Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top