ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ABYSMAL DAWN será lançado em Abril de 2020 Novo álbum da ABYSMAL DAWN será lançado em Abril de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jan. de 2020

Novo álbum da ABYSMAL DAWN será lançado em Abril de 2020


Seis anos após o lançamento do seu último álbum, a banda norte-americana de Death Metal ABYSMAL DAWN, retorna com seu tão esperado quinto álbum de estúdio intitulado “Phylogenesis”. O disco será lançado no dia 17 de Abril de 2020 via Season of Mist, tornando-se a estréia da banda no selo.

Em conjunto com o anúncio do álbum, a banda compartilhou o primeiro single do álbum intitulado “Hedonistic”.


A banda comenta: “Então aqui estamos, álbum número cinco, seis anos após o lançamento do nosso último álbum! Demorou muito tempo para chegar aqui, mas posso dizer sem dúvida que valeu a pena esperar. Nós ultrapassamos os limites de todos os músicos da banda, e todos estão extremamente orgulhosos. Finalmente, lançamos o primeiro single hoje e mal podemos esperar para que vocês ouçam a coisa toda.

O título do álbum “Phylogenesis” (fīlōˈjenəsəs) refere-se basicamente a uma evolução de uma espécie em biologia. Poderia ser aplicado a como evoluímos para melhor como banda, mas também como a humanidade evoluiu para pior. Liricamente, o álbum se tornou um tipo de álbum conceitual, algo que não foi intencional. Ele lida muito com as coisas que encontramos em nossa sociedade moderna, e com o efeito enlouquecedor que ela tem sobre o indivíduo. “Hedonistic”, em particular, é um pouco inspirada pela Hierarquia de Necessidades de Maslow, e que a verdadeira felicidade está no propósito, não nas atividades materiais.

Obrigado a todos os nossos fãs, que nos apoiaram em nossa ausência e esperaram pacientemente. Este álbum é para você tanto quanto para nós. Verdadeiramente, obrigado do fundo de nossos corações negros. Nos vemos na estrada com a Vader, Hideous Divinity e Vitriol em breve, e esperamos ainda mais de nós em 2020!”

“Phylogenesis” foi produzido por Elliot e Mike Bear no Tastemaker Audio, enquanto a bateria foi gravada por John Haddad no Trench Studios. A mixagem foi realizada pelo vocalista da banda, Charles Elliott, e a masterização por Tony Lindgren, no Fascination Street Studios. A arte de capa ficou a cargo de Par Olofson.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Mundane Existence
02. The Path of the Totalitarian
03. Hedonistic
04. A Speck in the Fabric of Eternity
05. Coerced Evolution
06. True to the Blind
07. Soul‐Sick Nation
08. The Lament Configuration

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ABYSMAL DAWN será lançado em Abril de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top