ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da HYBORIAN será lançado em Março de 2020 Novo álbum da HYBORIAN será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jan. de 2020

Novo álbum da HYBORIAN será lançado em Março de 2020


A banda norte-americana de Stoner Metal HYBORIAN, anunciou que lançará seu novo álbum intitulado “Volume II” no dia 20 de Março de 2020 via Season Of Mist.

O registro conceitual começa de onde parou seu disco de estréia, e é acompanhado por um romance de ficção científica de 224 páginas intitulado The Traveler, que foi inteiramente escrito pelo guitarrista / vocalista da HYBORIAN Martin Bush.

Um resumo do livro: “O universo está cheio de inícios. A vida brota de novo em um constante ciclo de nascimento e renascimento, bilhões e bilhões de começos, intrinsecamente ligados, cada um influenciando o começo que virá depois. Todo final é em si um novo começo; o que antes era, pelo próprio ato de terminar, torna-se o começo do que está por vir. Esse começo em particular começa no fim; o fim de tudo. O universo está morrendo. Está nos estágios finais de deixar de existir, que também é um começo, o começo do que vem depois. O ciclo continua, em cascata em uma série interminável de nascimentos e mortes, todos interligados, cada um moldado pelos primórdios que o precederam. O universo está morrendo, mas começará de novo.”

Ouça a faixa 'Planet Destructor':


Pré-encomendas de “Volume II” podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Driven By Hunger
02. Stormbound
03. Sanctuary
04. Planet Destructor
05. The Entity
06. Expanse
07. Portal
08. In The Hall Of The Travellers

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da HYBORIAN será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top