ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da LAST IN LINE começa a ser gravado Novo álbum da LAST IN LINE começa a ser gravado - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2020

Novo álbum da LAST IN LINE começa a ser gravado


A LAST IN LINE, banda que reúne os veteranos e excelentes músicos Vivian Campbell na Guitarra, Phil Soussan no Baixo, Vinny Appice na Bateria e Andrew Freeman no Vocal, iniciou as gravações do seu novo álbum de estúdio, e sucessor do aclamado álbum intitulado “II” lançado em Fevereiro de 2019 via Frontiers Records. A banda entrou no estúdio Steakhous em North Hollywood, Califórnia, para começar a gravar seu terceiro álbum.

Falando ao Heavy New York no show da NAMM do fim de semana passado em Anaheim, Califórnia, o vocalista Andrew Freeman afirmou sobre o processo de composição da LAST IN LINE: É muito orgânico. Não estamos realmente tentando ser outra coisa senão quem somos. Dito isto, eu permaneço nos parâmetros do que acho que nosso público quer, mas acho que não sabemos realmente quem é nosso público. Porque nós temos a conexão com o  Black Sabbath, nós temos conexão com o Rainbow, e claro, a conexão com o Def Leppard. Além disso, grande parte de nosso público vem do Dio, e existe um público totalmente novo chegando. Estou tentando explicar que não estou escrevendo sobre garotas e carros, como seria um disco típico dos anos 80”, explicou. “Eu tento mantê-lo instigante. Não é muito orientado para a fantasia, é lírico. É mais o que está acontecendo hoje – mais uma perspectiva das ruas, como uma perspectiva de pessoa real; não arco-íris, unicórnios e dragões”.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da LAST IN LINE começa a ser gravado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top