ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MY DYING BRIDE será lançado em Março de 2020 Novo álbum da MY DYING BRIDE será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jan. de 2020

Novo álbum da MY DYING BRIDE será lançado em Março de 2020


Como uma fênix das cinzas, uma lenda surge novamente em 2020: A MY DYING BRIDE passou por dificuldades algumas vezes nos últimos anos, e lutou muitas lutas pelo caminho, mas agora a banda britânica de Doom Metal está orgulhosa em anunciar seu novo álbum de estúdio intitulado “The Ghost Of Orion”, que será lançado em 06 de Março de 2020 via Nuclear Blast Records.

Confira mais abaixo, o single de “Your Broken Shore”, uma das faixas presentes em “The Ghost Of Orion”.


O vocalista Aaron Stainthorpe comenta “The Ghost Of Orion”: “Um novo álbum para uma nova era da My Dying Bride, com novos rostos e um estilo mais acessível, em comparação com alguns de seus lançamentos passados e altamente técnicos. “The Ghost Of Orion” apresenta composições não apenas de proporções épicas, mas também de qualidade íntima, desde os vocais de Death Metal aos gritos de dor de um vocalista, o LP vai subir e cair como a bela paisagem de Yorkshire na qual foi gravado. Com camadas e mais camadas de guitarras pesadas e harmônicas, Andrew Craighan criou uma rica paisagem sonora épica, aprimorada com violinos e os teclados de Shaun MacGowan, junto com o sinistro murmúrio de violoncelo do aclamado violoncelista Jo Quail. E por falar em artistas convidados, a maravilhosa voz de Lindy-Fay Hella (Wardruna) acrescenta uma beleza etérea ao álbum. Adicionando seu estilo particular de tocar bateria desta vez, Jeff Singer, cujas explorações de percussão elevaram a seção rítmica da banda a outro nível, é auxiliada pela estilosa Lena Abe no baixo. Aaron Stainthorpe apresenta uma performance convincente e muitas vezes perturbadora, com seu próprio estilo particular de vocais, oferecendo elogios sinceros, juntamente com o massacre visceral de uma alma dolorida, com letras poéticas de uma qualidade raramente vista neste gênero. Este conjunto de músicas é o mais brilhante da banda até agora, aperfeiçoando 30 anos de experiência neste lançamento bem trabalhado que é “The Ghost Of Orion” ”.

O álbum estará disponível em CD, LP duplo preto em gatefold, LP duplo branco em gatefold, LP duplo vermelho em gatefold e LP duplo em picture disc em gatefold.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Your Broken Shore
02. To Outlive The Gods
03. Tired Of Tears
04. The Solace
05. The Long Black Land
06. The Ghost Of Orion
07. The Old Earth
08. Your Woven Shore

Links Relacionados
Homepage: mydyingbride.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MY DYING BRIDE será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top