ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da REDWOOD HILL será lançado em Março de 2020 Novo álbum da REDWOOD HILL será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jan. de 2020

Novo álbum da REDWOOD HILL será lançado em Março de 2020


A banda dinamarquesa de Black Metal REDWOOD HILL, está animada em anunciar o lançamento do seu novo álbum de estúdio intitulado “Ender”, que concluirá sua trilogia de álbuns, que começou em “Descender” (2012) e “Collider” (2014). A banda se uniu a Patrick Fragtrup no Wolf Rider Sound Production para trabalhar neste novo álbum, que será lançado no dia 20 de Março de 2020 via Rakkerpak Records.

A banda comenta sobre o novo álbum: Decidimos desde o início que queríamos que esse álbum, o capítulo final da nossa trilogia, fosse um álbum duplo - um grande final. Os esforços necessários para escrever e gravar esse gigantesco disco, ameaçaram terminar a banda várias vezes. No entanto, mesmo diante das adversidades, sentimos que conseguimos alcançar o que queríamos; um álbum que combina o melhor dos nossos lançamentos anteriores e adiciona novas camadas. Os ouvintes de “Descender” e “Collider” acharão muitos aspectos de “Ender” familiares - mas explorar e acentuar ainda mais os elementos que sentimos, fazem um bom disco da Redwood Hill.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Singularity
02. No Horizon
03. Descender
04. Nihil
05. Leben
06. Black Heart
07. Absence
08. Collider
09. Polar
10. The Passage
11. Ender

Links Relacionados
Homepage: rwhband.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da REDWOOD HILL será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top