ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ROSS THE BOSS será lançado em Março de 2020 Novo álbum da ROSS THE BOSS será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jan. de 2020

Novo álbum da ROSS THE BOSS será lançado em Março de 2020


Ross The Boss (ex-Manowar) revelou que ele e sua banda lançarão seu novo álbum, “Born Of Fire”, no final de Março de 2020 via AFM Records.

Ele divulgou a notícia durante uma entrevista ao 80’s Glam Metalcast, que você pode ouvir abaixo.


Ele também discute se deveria ou não ter sido convidado a tocar guitarra, na turnê Final Battle da Manowar e diz que não se preocupa mais com a Manowar.

Ross “The Boss” Friedman é um guitarrista estadunidense conhecido por ser fundador da banda de Punk Rock The Dictators e da banda de Heavy Metal Manowar. Atualmente é líder da banda Death Leader, além de também gravar discos com seu projeto solo ROSS THE BOSS.

Ross "The Boss" Friedman formou a banda de Punk Rock The Dictators com Andy Shernoff em New Paltz, New York em 1973. Anteriormente, Friedman tocava em uma banda local, o Total Crud. Depois da gravação de três álbuns com o Dictators, Friedman foi para a França e trabalhou por um ano com Shakin' Street, banda de Fabienne Shine. Na turnê do álbum Heaven and Hell do Black Sabbath em 1980 (na qual o Shakin' Street era banda de abertura), Friedman foi apresentado ao baixista Joey DeMaio por Ronnie James Dio. No fim de 1980, Friedman e DeMaio formaram o Manowar, como qual gravou seis álbuns.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ROSS THE BOSS será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top