ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum de BLAZE BAYLEY será lançado em Março de 2021 Novo álbum de BLAZE BAYLEY será lançado em Março de 2021 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2020

Novo álbum de BLAZE BAYLEY será lançado em Março de 2021


O vocalista britânico de Heavy Metal BLAZE BAYLEY, que liderou a Iron Maiden há mais de 20 anos, lançará um novo álbum de estúdio em Março de 2021. BLAZE BAYLEY e o guitarrista Chris Appleton já reuniram novos materiais, e os primeiros relatos de BLAZE BAYLEY são de que os resultados até agora são “muito emocionantes”.

Em Abril, BLAZE BAYLEY lançará “Live In Czech", um álbum ao vivo e DVD gravado no outono passado no Melodka em Brno, República Tcheca. O tema da turnê seguiu a trilogia dos álbuns “Infinite Entanglement” de BLAZE BAYLEY, e o setlist contou com algumas das músicas mais épicas da trilogia que não haviam sido incluídas anteriormente em seus shows. O set também continha uma seleção de músicas de seus álbuns com a Iron Maiden durante os anos 90.

Em Setembro, BLAZE BAYLEY planeja relançar seu álbum de 2002 “Tenth Dimension”, com novas embalagens e obras de arte atualizadas. Também haverá uma versão em vinil pela primeira vez. Para acompanhar essa reedição, BLAZE BAYLEY embarcará em uma turnê européia entre Setembro e Novembro, apresentando um setlist de “Tenth Dimension”.

BLAZE BAYLEY, de 55 anos, nascido em Birmingham, foi o vocalista original da Wolfsbane, mas saiu em 1994 para se juntar ao Iron Maiden. Ele gravou dois álbuns de estúdio com o grupo liderado por Steve Harris - “The X Factor” de 1995 e “Virtual XI” de 1998 - antes de Bruce Dickinson retornar à banda.

O terceiro álbum da trilogia “Infinite Entanglement” de BLAZE BAYLEY foi lançado em Março de 2018. Intitulado “The Redemption Of William Black”, foi o décimo álbum da carreira solo de BLAZE BAYLEY.

“The Redemption Of William Black” foi co-escrito com Chris Appleton da banda de Metal inglesa Absolva. Chris, que também co-produziu o álbum, é guitarrista e backing vocal da banda de BLAZE BAYLEY para gravação e turnê, junto com seus colegas da banda Absolva, Martin McNee (bateria) e Karl Schramm (baixo e backing vocals).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: blazebayley.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum de BLAZE BAYLEY será lançado em Março de 2021 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top