ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE inicia sua batalha contra a doença de Parkinson OZZY OSBOURNE inicia sua batalha contra a doença de Parkinson - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jan. de 2020

OZZY OSBOURNE inicia sua batalha contra a doença de Parkinson


Em uma entrevista exclusiva com Robin Roberts para o “Good Morning America”, OZZY OSBOURNE, seus filhos e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, estão lutando na batalha pela saúde, na vida privada ele sofreu uma queda e o diagnóstico de Parkinson em Fevereiro passado.

“Tem sido muito desafiador para todos nós”, disse Ozzy a Roberts. “Eu fiz o meu último show na véspera de Ano Novo no Fórum. Depois tive uma queda ruim. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos”.

Para complicar ainda mais, OZZY OSBOURNE revelou que foi diagnosticado com a doença de Parkinson, um distúrbio neurodegenerativo que progride lentamente na maioria das pessoas e não tem cura.

“É PRKN 2”, disse Sharon. “Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo. E é – como se você tivesse um bom dia, e depois um dia realmente ruim.”

Embora tenha sido difícil para o eterno madmam abordar o que ele passou no ano passado, seus fãs também têm sido uma fonte de apoio.

“Eles são o meu ar, você sabe”, disse OZZY OSBOURNE sobre seus fãs. “Eu me sinto melhor. Eu reconheci o fato de que eu tenho – um caso de Parkinson. E eu só espero que eles continuem e estejam lá para mim porque eu preciso deles”.

O cantor está agora tomando remédios para Parkinson e dores nos nervos.

“Fiquei entorpecido por este braço durante a cirurgia; minhas pernas continuam frias”, disse ele. “Eu não sei se esse é o Parkinson ou o que você sabe, mas esse é o problema. Porque eles cortam os nervos quando fazem a cirurgia. Eu nunca ouvi falar de dor nos nervos, e é uma sensação estranha”.

OZZY OSBOURNE disse que queria ficar limpo, e avisar seus fãs sobre o que estava acontecendo.

“Não sou bom em segredos”, disse ele. “Eu não posso mais andar com isso porque é como se eu estivesse ficando sem desculpas, sabia?”

No início de 2019, OZZY OSBOURNE caiu em sua casa em Los Angeles, agravando lesões de anos após seu acidente de ATV em 2003 que exigiu nova cirurgia. Como resultado, OZZY OSBOURNE descartou todas as suas datas de turnê de 2019, tanto na América do Norte quanto na Europa, enquanto se recuperava. O novo álbum solo de OZZY OSBOURNE, “Ordinary Man”, será lançado no dia 21 de Fevereiro de 2020 via Epic Records.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE inicia sua batalha contra a doença de Parkinson 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top