ade Sepulchral Voice Fanzine: PAYBACK assina com a Black Hole Productions PAYBACK assina com a Black Hole Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2020

PAYBACK assina com a Black Hole Productions


A Black Hole Productions anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que assinou um contrato com a banda de Thrash/Death mineira PAYBACK. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do seu novo EP intitulado “Padecer”, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2020.

A PAYBACK comenta sobre a assinatura: “É com imensa alegria que anunciamos nossa parceria com a Black Hole Productions, um dos maiores selos dedicados ao Metal Extremo na atualidade. Estamos muito honrados de nos juntarmos a este time que conta com bandas como Facada, Expurgo, Desalmado, Flesh Grinder, Jupiterian, entre tantos outros nomes de peso do Metal nacional e internacional.”

A Black Hole Productions acrescenta: “Payback. Diretamente de Belo Horizonte, um dos berços mais importantes do Metal mundial, a banda se junta ao cast da Black Hole Productions para o lançamento do seu primeiro álbum “Padecer”, sucessor do EP “Toxic War” de 2012, com previsão de lançamento para o início de 2020.”

“Padecer” trata de diversos conflitos que nos assolam nos tempos modernos, principalmente no nosso Brasil. Embora não seja um trabalho conceitual em sua essência, os temas se convergem de alguma maneira. As letras abordam a dura sobrevivência em meio à ascensão do neofascismo na sociedade e consequentemente na política, a pulverização cancerígena da pós-verdade na mente das pessoas, a destruição desenfreada da natureza pelas mãos do grande capital e a exposição ininterrupta a padrões de consumo e de status que levam ao colapso a saúde mental das pessoas.

A ilustração de Thiago Pena (facebook.com/thiago.pena2) consegue expressar todo este panorama de destruição, escancarado ainda mais pelos traços caóticos de sua arte, proporcionando uma experiência de imersão única dentro conceito da obra.

O trabalho, com duração total de meia hora, é composto por cinco faixas inéditas e três músicas antigas regravadas ao vivo, totalizando oito músicas.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01 - Come Out To Play!
02 - A Dívida Eterna
03 - Drowned In Mud
04 - Gado de Abate
05 - Padecer
06 - Payback (Live session)
07 - Toxic War (Live Session)
08 - Fake Theory (Live session)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAYBACK assina com a Black Hole Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top