ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da VOID OF SLEEP Revelado detalhes do novo álbum da VOID OF SLEEP - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jan. de 2020

Revelado detalhes do novo álbum da VOID OF SLEEP


A banda italiana de Stoner/Sludge Metal VOID OF SLEEP, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Metaphora”, que será lançado no dia 27 de Março de 2020 via Aural Music nos formatos digital, CD e vinil.

“Metaphora” foi gravado no Domination Studio em San Marino em Novembro de 2019, e produzido por Simone Bertozzi e a VOID OF SLEEP, e mixado e masterizado por Simone Mularoni. A arte de capa ficou a cargo de Marco Galeotti, e as fotografias por Andrea Fiumana e layout gráfico de Simone Bertozzi.

A banda comenta: “Vivemos um tempo de reacender o medo e o ódio, as relações sociais e a civilidade em crise, a apatia e a marginalização. “Metaphora” traduz a maneira como vemos este mundo em música. Após um longo período de incubação, as faixas finalmente se formaram, com a conclusão de nossa nova formação, e o resultado é um álbum que é extremo em todos os sentidos da palavra. Um álbum que é tão melódico quanto brutal, cheio de tensão e épico. “Metaphora” se eleva, abrindo portas para novos sons em nosso vocabulário sônico existente. É definitivamente o capítulo mais eclético, e completo de nossa jornada musical até hoje.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Famine Years
02. Iron Mouth
03. Waves of Discomfort
04. Unfair Judgements
05. Master Abuser
06. Modern Man
07. Tides of the Mourning

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da VOID OF SLEEP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top