ade Sepulchral Voice Fanzine: Richie Faulkner tem “muitas ideias” para um novo álbum da JUDAS PRIEST Richie Faulkner tem “muitas ideias” para um novo álbum da JUDAS PRIEST - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2020

Richie Faulkner tem “muitas ideias” para um novo álbum da JUDAS PRIEST


O guitarrista Richie Faulkner disse que tem “muitas ideias” para o sucessor do aclamado “Firepower”, álbum mais recente da lendária banda inglesa JUDAS PRIEST. Lançado em março de 2018, “Firepower” foi o segundo álbum completo de estúdio da JUDAS PRIEST a apresentar o guitarrista de 40 anos, que foi selecionado para preencher vaga deixada pelo membro fundador K.K. Downing após sua saída em 2011.

Em 15 de Janeiro, Faulkner revelou via Twitter que a JUDAS PRIEST está prestes a começar o processo de composição do seu novo disco. “Eu, Glenn [Tipton, guitarra] e Rob [Halford, vocais] estaremos nos reunindo no próximo mês para começar a montá-lo”, escreveu ele. “Eu tenho muitas ideias em que estou trabalhando, só precisamos nos reunir e ver qual mágica metálica nós podemos criar”.

Em Dezembro passado, Halford confirmou a Mike Hsu da estação de rádio WAAF de Boston que a JUDAS PRIEST estava se preparando para começar a trabalhar no sucessor do álbum “Firepower”.

Falando sobre seus planos para o próximo ano, Rob disse: “Eu voltarei para o Reino Unido para as férias, ver minha família e amigos. E então vamos começar … Há duas coisas acontecendo: Nós vamos entrar em sessões de composição no começo do novo ano, porque ainda estamos ‘tinindo’ do disco “Firepower” e estamos ansiosos para voltar, para ver o que mais podemos criar musicalmente, através das composições. Então, nós temos isso no planejamento, e daí entramos na grande produção do 50º aniversário [da JUDAS PRIEST], que, acredito, começa na Finlândia em junho, acho que é isso. E então é isso aí. Estaremos rodando todo o mundo pelo resto de 2020 e parte de 2021, comemorando 50 anos de Judas Priest.”

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Richie Faulkner tem “muitas ideias” para um novo álbum da JUDAS PRIEST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top