ade Sepulchral Voice Fanzine: TESTAMENT disponibiliza o vídeo ao vivo de “Over The Wall” TESTAMENT disponibiliza o vídeo ao vivo de “Over The Wall” - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan. de 2020

TESTAMENT disponibiliza o vídeo ao vivo de “Over The Wall”


O canal do Rockpalast no Youtube divulgou um vídeo, da lenda do Thrash Metal norte-americano TESTAMENT, tocando “Over The Wall” na edição do ano passado do tradicional festival Summer Breeze.


O vocalista da TESTAMENT, Chuck Billy, confirmou a Lana Morgan, da rádio 102.9 The Hog, de Milwaukee (EUA), que a banda concluiu o trabalho no sucessor do álbum “Brotherhood Of The Snake”, de 2016.

Perguntado se há alguma “surpresa” musical no novo álbum, Billy disse: “Eu não sei sobre surpresas, mas acho que definitivamente mantemos os fãs da TESTAMENT em alerta, pois sempre é algo novo, sempre com uma reviravolta diferente, sempre com uma sensação diferente, mas ainda sendo a TESTAMENT. Então, acho que Eric [Peterson, guitarra] realmente capturou alguns novos riffs. A mistura é bem simples, como tem sido, mas acho que as composições são definitivamente um pouco… Tem um pouco de tudo; tem muitas emoções diferentes no álbum. Mais uma vez, acho que os fãs ficarão tipo ‘Sim, vamos lá’. É definitivamente um registro diferente da TESTAMENT.”

Embora Billy tenha dito ao ‘Inquisitr’ em uma entrevista em 2018 que o próximo registro do TESTAMENT conteria “uma balada completa”, Chuck agora diz que o próximo disco não conterá nada do tipo. “Temos coisas sombrias, mas não diria que tenhamos escrito uma balada”, disse ele. “Eu apenas penso – não sei se é realmente quem é a TESTAMENT.

“Quando tivemos a Atlantic Records nos apoiando, eles sempre queriam os singles e os vídeos, e tudo sempre parecia inclinar-se para as baladas”, explicou ele. “Então, foi assim que isso voltou naqueles dias. Mas já passou muito tempo disso agora.”

O novo álbum da TESTAMENT foi novamente gravado com Juan Urteaga e mixado pelo veterano produtor britânico – e atual guitarrista do Judas Priest – Andy Sneap.

A TESTAMENT fará parceria com o Exodus e o Death Angel na turnê europeia The Bay Strikes Back 2020. A turnê começará em 6 de fevereiro em Copenhague, na Dinamarca e atingirá 25 cidades antes de terminar em 11 de Março em Hannover, Alemanha.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TESTAMENT disponibiliza o vídeo ao vivo de “Over The Wall” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top