ade Sepulchral Voice Fanzine: ANVIL disponibiliza o vídeo clipe de “Legal At Last” ANVIL disponibiliza o vídeo clipe de “Legal At Last” - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2020

ANVIL disponibiliza o vídeo clipe de “Legal At Last”


A AFM Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “Legal At Last” faixa-título do novo álbum da lendária banda canadense de Heavy Metal ANVIL. Confira o vídeo clipe mais abaixo.


A ANVIL, de Toronto, foi formado em 1978 por amigos de infância, o guitarrista / vocalista Steve “Lips” Kudlow e o baterista Robb Reiner. Ambos eram de famílias judias e tocavam música juntos desde a adolescência. A ANVIL é considerado uma influência para muitas bandas de Metal, incluindo o famoso time do Big Four do Thrash Metal, Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax. A formação atual da Anvil hoje conta com Kudlow, Reiner e o baixista Chris Robertson.

A ANVIL ganhou popularidade e novos fãs desde o lançamento do documentário de 2008 Anvil: The Story Of Anvil, que está atualmente disponível na Netflix. A banda gravou o novo disco nos estúdios da Soundlodge em Rhauderfehn, no noroeste da Alemanha.

Falando sobre a direção musical do álbum, Reiner disse ao The Metal Voice: “É uma continuação do que estamos fazendo nos últimos quatro ou cinco anos, na verdade. Alguns riffs muito poderosos. Vai ser mais esmagador, um Anvil ainda mais destruidor.”

“Legal At Last” será lançado em 14 de Fevereiro de 2020 via AFM Records, em CD digipak, digital, vinil preto e vinil colorido limitado.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01 - Legal At Last
02 - Nabbed In Nebraska
03 - Chemtrails
04 - Gasoline
05 - I'm Alive
06 - Talking To The Wall
07 -Glass House
08 - Plastic In Paradise
09 - Bottom Line
10 - Food For The Vulture 
11 - Said And Done
12 - No Time

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANVIL disponibiliza o vídeo clipe de “Legal At Last” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top