ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNATION inicia as gravações do seu novo álbum CARNATION inicia as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2020

CARNATION inicia as gravações do seu novo álbum


Em um anúncio recente a banda belga de Death Metal CARNATION, revelou que iniciaram o processo de gravação de seu segundo álbum, sucessor do álbum de estreia intitulado “Chapel of Abhorrence” (de 2018). A gravação de bateria já está em pleno andamento no Hertz Studio em Białystok, na Polônia.

A banda comentou: “Começamos a construir a base de nossa próxima paisagem sonora maciça ... A sessão de gravação de bateria do segundo álbum da Carnation, está em andamento no Hertz Studio em Białystok, na Polônia. Agradecimentos especiais a Tama Drums, Paiste Cymbals e Hardcase International Limited por seu artesanato impecável.”

“Chapel of Abhorrence” foi gravado entre Abril e Outubro de 2017, no Project Zero Studio em Nijlen na Bélgica pela própria CARNATION, e a masterização foi feita pelo renomado produtor sueco Dan Swanö, e mixagem por Yarne Heylen baixista da CARNATION. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista espanhol Juanjo Castellano Rosado (Avulsed, Headhunter D.C., Unleashed,  Varathron). Foi lançado via Season of Mist em 17 de Agosto de 2018 no formatos Digital, CD e em LP.

Mais novidades do novo disco da CARNAITION serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNATION inicia as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top