ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do debut album da AZATH Confira detalhes do debut album da AZATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2020

Confira detalhes do debut album da AZATH


A banda de Death Metal AZATH lançou o seu primeiro registro, a demo-tape intitulada simplesmente de 'Demo 2018', no seu primeiro ano de existência no formato digital e uma versão em cassete saiu pela gravadora Caligari Records. A banda é um projeto de músicos experientes do cenário underground, a line-up é Derek Orthner (Begrime Exemious, ex-Cygnus) no vocal e baixo, os guitarristas Andrew Lee (Ripped to Shreds, Houkago Grind Time) e Brandon Corsair (Draghkar, Grave Spirit, Serpent Rider) e o baterista Pierce Williams (Lord Gore, Torture Rack).

O primeiro álbum da AZATH recebeu o título de 'Through a Warren of Shadow', o lançamento será pela gravadora Pulverised Records no 17 de abril de 2020. A masterização foi realizada pelo integrante da banda Derek Orthner (que já produziu bandas como Draghkar, Ripped to Shreds, Messiahlator, entre outras), a mixagem ficou nas mãos do músico e produtor Dan Lowndes (Cruciamentum, Pallbearer, Absu) e a capa assinada pelo renomado artista Mark Riddick (Master, Absu, Nunslaughter, Imprecation).

Confira abaixo a capa e tracklist de 'Through a Warren of Shadow' e ouça a faixa 'Knight of Chains':


01. Into the Charnel  
02. Draconian Impalement  
03. Mortal Sword  
04. Knight of Chains  
05. Through a Warren of Shadow  
06. Pale Light  
07. Worm of Autumn  
08. The Whirlwind  
09. Children of the Dead Sea  
10. Shifting Forms  
11. Dying Echoes


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do debut album da AZATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top