ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira o novo single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence Confira o novo single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de fev. de 2020

Confira o novo single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence


No dia 06 de março de 2020 a gravadora Vic Records lançará o novo trabalho da TRIBE OF PAZUZU, o EP intitulado 'King of All Demons'. E para promoção do EP foi liberado o lyric video da faixa título:


Para quem ainda não ouviu falar da TRIBE OF PAZUZU, é um projeto com alguns verdadeiros pesos pesados da cena Death Metal, conta com Flo Mounier (CRYPTOPSY), John McEntee (INCANTATION), Randy Harris (ex-MACIFECATION) e Nick Sagias (SOULSTORM, ex-OVERTHROW, ex-PESTILENCE). O seu trabalho de estreia foi o EP 'Heretical Uprising', lançado em 2019.

Tracklist de 'King of All Demons':
01. King of All Demons
02. Summoning Rituals
03. The Burning of Diseased Empires
04. Crucify the Deceivers
05. Retaliation & Wrath
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira o novo single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top